PSB deve indicar vice de Greca | Fábio Campana

PSB deve indicar
vice de Greca

DSC05468

O PSB formalizou nesta terça-feira (14), em Brasília, apoio à pré-candidatura do ex-ministro e ex-prefeito Rafael Greca (PMN) à prefeitura de Curitiba. A definição da aliança prevê que o PSB terá prioridade na indicação do vice para a chapa.

O documento que formaliza o apoio foi entregue pelo presidente estadual do PSB-PR, Severino Araújo, ao presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em reunião que contou também com a presença do presidente do PSB de Curitiba, deputado federal Luciano Ducci (PSB-PR), do presidente municipal do PMN, vereador Chico do Uberaba, além do pré-candidato a prefeito.

Para Carlos Siqueira, a candidatura está em sintonia com o projeto do PSB. “A prioridade era a candidatura de Luciano Ducci, mas a executiva nacional aceitou abrir mão em prol de uma aliança programática em torno da candidatura de Rafael Greca, um gestor muito qualificado e experiente”, disse.

Greca agradeceu a receptividade do PSB. “Me sinto muito honrado de receber o apoio de uma agremiação de tradição fortemente enraizada na brasilidade, partido de Antônio Houaiss, Jamil Haddad, de Miguel Arraes e de Eduardo Campos, todos de saudosa memória. E muito bem acolhido pelo presidente Carlos Siqueira e pelo deputado federal Luciano Ducci”, afirmou Greca.

“O apoio dá musculatura para minha candidatura, atrai o apoio de outras agremiações e permite a viabilização do meu sonho de devolver qualidade ao serviço público municipal, aquela qualidade baseada no princípio socialista de igualdade de oportunidades para todos”, acrescentou o ex-prefeito.

Para o deputado federal Luciano Ducci, também ex-prefeito de Curitiba, o objetivo da aliança é possibilitar que Curitiba volte a ser referência em gestão urbana do Brasil. “Greca é um homem que demonstrou capacidade de gestão pública. Curitiba precisa voltar a ser referência em saúde, urbanismo, priorizando a valorização de funcionários públicos de carreira”, disse.

(fotos: PSB)


5 comentários

  1. Thiago Lindo
    terça-feira, 14 de junho de 2016 – 17:52 hs

    KKKKKKKKK…..KKKKKKK

  2. A CULPA É DO FHC
    terça-feira, 14 de junho de 2016 – 17:57 hs

    SERÁ MUITO INTERESSANTE VER O RAFAEL GRECCA NOS DEBATES COM OS OUTROS CANDIDATOS.

    IRA DEMOLIR TODOS!!

    GRECCA É O MAIS PREPARADO.

    AGORA OS OUTROS CANDIDATOS TERÃO QUE PENSAR UMA, DUAS, TRÊS… DEZ VEZES ANTE DE IR A UM DEBATE COM GRECCA.

    ACHO QUE ALGUNS DESISTIRÃO DE IR ALEGANDO QUE O CACHORRO TÁ DOENTE! RSRSRSRSRSR

  3. PIXULECOZINHO
    terça-feira, 14 de junho de 2016 – 22:11 hs

    .
    PODEM INDICAR ATÉ O PAPA FRANCISCO.
    O PREFEITO JÁ É NEY LEPREVOST.

  4. rodrigo
    quarta-feira, 15 de junho de 2016 – 8:10 hs

    Tô achando que será uma chapa de ex-peemedebistas, recheada pelo Greca na cabeça e o Stephanes Junior como vice. Há outro nome de peso no partido da pombinha? Dona Lourdes, Colpani, Mauro Inágcio são os vereadores do partido do Ducci, mas será que agregam votos à empreitada de Rafael? Tomara que não coloquem o menino Severino na parada. Quer dizer, azar o deles se colocarem… A candidatura do Greca ganhou peso com essa adesão: acesso aos debates, espaço na propaganda, um olhar mais carinhoso por parte do Beto Richa… Nesse apoiamento quem dançou novamente foi o ex-prefeito em atividade Gustavo Fruet. Tadinho, é capaz de terminar a eleição empatado com o candidato do PSTU.

  5. MARCIO
    quarta-feira, 15 de junho de 2016 – 10:20 hs

    VEREADORA LUCIANE DE JACAREZINHO PSB IRA DAR ENTREVISTA HOJE NA RADIO EDUCADORA DE JACAREZINHO 1420 , 12 HS = PARABÉNS PELO PSB POR TER UMA ILUSTRE VEREADORA NO PSB!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*