Na noite desta segunda-feira, 27, o PP lançou a pré-candidatura da deputada Maria Victoria à prefeita de Curitiba nas eleições de outubro. Eleita deputada, Maria Victoria é filha da vice-governadora Cida Borghetti (PP) e do ministro da Saúde, Ricardo Barros. A deputada não esconde que a paixão pela vida pública veio de berço: “Aprendi, em casa, a fazer a boa política. Meu avô já falava que devemos servir as pessoas. Devemos servir a população, e não se servir da população”, disse. Com informações d’O Diário de Maringá.
Desde que foi escolhida pelo partido para a disputa tem conciliado a agenda de deputada com a de pré-candidata à prefeitura. Visitas a bairros, conversas com lideranças e reuniões com autoridades dos mais diversos segmentos têm feito parte da agenda. “Para elaborar um plano de governo tenho conversado com quem entende do assunto. Tenho discutido com as principais referências da cidade para encontrar soluções para os principais problemas de Curitiba”, diz.
Maria Victoria afirma que tem discutido bastante com o ex-governador Jaime Lerner propostas para um plano de governo que coloque em prática soluções para que Curitiba volte a ser referência em mobilidade urbana.
Perguntada sobre compor outra chapa, Maria Victoria rechaça qualquer possibilidade de ser vice ou abdicar de sua candidatura. Diz que é hora de inovação e “estou pronta para assumir a Prefeitura de Curitiba”.
9 comentários
A “mocinha” QUE ESTÁ DEPUTADA NESTE MOMENTO, PODERIA SAIR COMO CANDIDATA NA SUA CIDADE NATAL QUE É MARINGÁ. NA CAPITAL, VAI QUEBRAR A CARA. PERDE DE LONGE, ATÉ PARA O “gorduxo” RAFAEL GRECA. O PARTIDO PELO QUAL ELA QUER DISPUTAR, É O “terceiro” PARTIDO POLÍTICO MAIS corruPTo DE TODA HISTÓRIA POLÍTICA DO PAÍS. VOCE VOTARÁ NELA??? EU NUNCA.
Vamos juntos nesta caminhada.
O tio está na foto ou esta preso?
Socorro, a bandidagem de Maringá esta a solta em Curitiba!
Chegaram agora e já querem sentar na janela, não vão se criar aqui.
Mas não aprendeu nem a ser Deputada ainda… Marionete do Governador!
São Cipriano!!!!!!!!!!!!!!!
espero que nenhum partido caia nesse joguinho para comprar o tempo de TV do PP…
deixem ela ir até o final e vai gastar dinheiro e capital politico a toa.
Dar uma responsabilidade de uma prefeitura como a de Curitiba,e a mesma situação de colocar um médico recém formado para fazer uma cirurgia de auto risco,
Nada contra os jovens terem a oportunidade de mostrar o quanto são capazes, mas primeiro tem que adquirir experiência,
Acredito que tem 2 coisas que se adquire com o tempo , confiança das pessoas e experiências.
Abraços
Ederaldo Luís de Oliveira
44 98411333
Sem noção kkkkkk. Leva fumo….
Nós estamos no brasil,oque vc está prometendo creche até as 20hs e final de semana não existe no brasil,nos não estamos no país de primeiro mundo,acorda para a realidade.