Paulo Bernardo e PT roubaram de velhinhos aposentados | Fábio Campana

Paulo Bernardo e PT roubaram de velhinhos aposentados

O Antagonista

Resumo da Custo Brasil: Paulo Bernardo, o PT e seus asseclas roubaram de funcionários públicos e aposentados que caíram na armadilha do crédito consignado. Os velhinhos pagavam mensalmente um real, embutido nos empréstimos, para a Consist, empresa de informática encarregada de fazer o controle das operações.

Parte do total era desviada, com a participação do ministério do Planejamento comandado por Paulo Bernardo. O ministro contratou a Consist e recebia dela uma comissão do dinheiro pago pelos velhinhos, via um escritório de advocacia. O PT também levava grana, que repassava a “prestadores de serviços”.

Total estimado do desvio: 100 milhões de reais.


11 comentários

  1. COMANDO
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 12:42 hs

    Vergonhoso.

  2. Menos bala, mais giz
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 13:06 hs

    Paulo Bernardo, guerreiro do povo brasileiro! Acho q a APP deveria ir às ruas contra essa injustiça! Vamos convocar os professores e invadir a Alep! Daqui a pouco os fascistas vão querer prender a Gleisi! Absurdo! Golpistas!

  3. PIXULEQUINHO
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 13:13 hs

    .
    ENTÃO PASSA O MEU PARA CÁ. POIS SOU UM DOS VELHOTES LESADOS. ENTRETANTO SE COLOCAREM OS GATOS NA CADEIA, JÁ ME DOU POR SATISFEITO E DISPENSO A COBRANÇA DOS VALORES DEVIDOS.

  4. Tarcizo Messias dos Santos
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 13:21 hs

    Eles roubaram dos velhinhos das velhinhas dos senhores das senhoras dos jovens das jovens das crianças dos bebes até que vão nascer nos próximos 20 anos, é uma pena más é verdade.

  5. Ketlin Pamella
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 13:26 hs

    SAFAAAAADO!!!!

  6. Antonio Álvaro Rosar.
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 13:54 hs

    Também quero o meu devolta ou 30 anos de cadeia para esse ..

  7. henryfucz
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 14:22 hs

    E O PIOR DE TUDO ISSO, É QUE TEM UNS corruPTos DA TAL APpt sindicato, QUE DEFENDEM ESTA QUADRILHA. POBRE DOS “véinhos” QUE VOTARAM NA “falsa barbie”, QUANDO CANDIDATA A senadora. CANA PARA O “namorido” E A DEVOLUÇÃO DE TODA GRANA ROUBADA. A VEZ DELA? LOGO CHEGARÁ!!!

  8. Freddy Kruger
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 15:06 hs

    A APP jamais deve ser usada para defender bandidos e quadrilheiros que usurpam da nação, já chegam os bandidos que a dirigem, comandados pelo PT e outros de esquerda, que nada tem a ver com educação, mas com poder para ministrar desvios ! Acordem Professores, a responsabilidade de Vocês é muito grande, para ficar restrita ao bel prazer de interesses de quadrilheiros.

  9. verdades
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 16:02 hs

    A CAQMPANHA DO GUSTAVO FRUET ,PARA PREFEITO NAO TEVE O APOIO DO PAULO BERNARDO E DA GLEICE ,SERA QUE TAMBEM FOI DESTE CAIXA //??????????????????????,GUSTAVO EXPLICA PARA NOS ELEITORES SEU.

  10. joao claro sobrinho
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 16:09 hs

    parabens a justiça brasileira esta casal de corrupto que roubou ate mesmo os velhinhos que tem uma aposentaria ridicula fora petistas safados

  11. MARCIO
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 17:07 hs

    VEJA O MATERIAL DE CAMPANHA DA ÚLTIMA ELEIÇÃO NA QUAL OP T PERDEU EM JACAREZINHO ERA COISA DE CINEMA O MATERIAL
    ASSESSORA DELA TINA TONET DEVE ESTAR NESTA DANÇA…..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*