Na Câmara, quatro partidos formam oposição a Fruet | Fábio Campana

Na Câmara, quatro partidos formam oposição a Fruet

índice

A pouco mais de três meses das eleições municipais, sete vereadores de quatro partidos criaram o bloco de oposição ao prefeito Gustavo Fruet (PDT). São vereadores da Rede, PMN, PMDB e PSDB liderados por Jorge Bernardi (Rede). Do PSDB, aderiram à oposição o líder tucano na Casa, professor Galdino e Edson do Parolin. Já Serginho do Posto e Beto Moraes vão consultar o diretório municipal. Com informações do Bem Paraná.

Já o vereador José Carlos Chicarelli (PSDC), que na prática já faz oposição a Fruet, não aderiu ao bloco. “Eu sou independente e vou continuar assim”, justificou. “O prefeito ficou três anos e seis meses sem oposição estruturada. A partir de hoje, serão quatro partidos que farão uma oposição construtiva”, disse Bernardi.


4 comentários

  1. Renato Britto Barros
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 12:01 hs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Serginho do Posto é o maior vendilhão da camara de Curitiba, segundo a rádio dos corredores da camara, o vereador Serginho do Posto é considerado o ” JUDAS” do século XXI.

  2. ONDE ESTÁ O PSC?
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 13:45 hs

    O PSC que era de Ratinho Junior onde está? É oposição é situação? Seu vereadores são a vergonha do partido. Só trabalham em favor de seus próprios mandados. O filho do Pessuti já mudou pro PSD atras de Ratinho Junior. CAdê o PSC? Quem tá na situação é culpado pela má gestão municipal, o PSC de Ratinho Junior vai pagar esse preço????

  3. Original
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 16:30 hs

    O único oposição original e desde o princípio é o vereador professor Galdino, que nunca mudou de lado.

  4. Palhares
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 20:16 hs

    Não acho de maneira alguma o Prefeito uma má pessoa!
    Acho que o fato dele ter ficado muito tempo como Deputado Federal, lá pelas bandas de Brasilia fez com que ele perdesse o foco da Capital e todos os seus problemas, sendo assim , perdendo o contato com as pessoas e as boas lideranças acabou fazendo uma gestão apagada, com poucas obras que pudessem surtir os resultados esperados!
    Agora com tantos problemas encontrados, os Vereadores aos 44 do 2° tempo querem se posicionar a favor ou contra é meio tardio neste momento! ” esta me parecendo mais um oportunismo pensando apenas na reeleição do que de fato deveria existir por obrigação, já que a oposição é obrigatória! é uma pena que a população esta tão cansada de politica e seus políticos, que não se dão conta disto!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*