Leprevost pede agilidade na aprovação de projeto contra corrupção | Fábio Campana

Leprevost pede agilidade na aprovação de projeto contra corrupção

ney-leprevost

O deputado Ney Leprevost (PSD) esteve nesta quarta-feira, 22, em Brasília, no evento “10 Medidas Contra a Corrupção” e pediu às lideranças partidárias da Câmara dos Deputados agilidade na aprovação deste conjunto de propostas para mudar a legislação brasileira e tornar mais rigorosas as penas contra a corrupção.

Ney Leprevost é autor da Lei da Ficha Limpa no Paraná e da Lei da Transparência proposta pelo “Movimento Paraná que Nós Queremos”. O deputado lembrou que o projeto contou com apoio da sociedade e mais de dois milhões de assinaturas. “É preciso passar o Brasil a limpo. Um corrupto com sua caneta Mont Blanc mata mais do que cem bandidos armados e encapuzados. Ao superfaturar obras ele tira a merenda das escolas, o leite das crianças, o remédio dos idosos. É hora de nos unirmos e jogarmos duro contra a corrupção”, afirmou.

Leprevost também defende a importância da conscientização política como uma das medidas para fiscalizar os agentes públicos evitando assim a corrupção. “Eu considero fundamental que esta nova geração tenha uma consciência muito forte em relação a questão da cidadania, ao seu papel como contribuinte e ao rechaçamento total do desvio do dinheiro público”, disse.

E completou: “Se toda a população se conscientizar que deve saber cobrar da maneira adequada os governantes, fazendo com que estes correspondam da melhor forma possível aos anseios da sociedade, gerindo de forma séria e competente, nós podemos sim ter uma País melhor onde as pessoas tenham suas necessidades básicas atendidas”.

(foto: Pedro Mariucci Neto)


3 comentários

  1. A HORA DA VERDADE
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 21:08 hs

    Quando não se tem defesa, ataque-se o adversário, diz o velho ensinamento dos rábulas de tribunais. Com a busca e apreensão de novas provas, e a inconsistência da Barbie de que “a prisão do marido” foi para tirar o foco dos “desvios do Temer”, assim como ruiu teratológico argumento do golpe, a opinião pública entenderá que ainda tem muito lixo embaixo do tapete a ser removido. Hoje na sede nacional do PT, uma viva alma, apareceu para solidarizar-se com o chefe. Onde andam os “camisas vermelhas”, terminou o pão com mortadela ou sentiram que os próximos a serem enquadrados serão os sindicalistas. Logo haverá mais choro e ranger de dentes. A HORA DA VERDADE ESTÁ CHEGANDO. PRECATE-SE LUIZ INÃCIO….

  2. Pedro Angelo
    quinta-feira, 23 de junho de 2016 – 23:32 hs

    Esse será o novo prefeito de Curitiba, #CuritibaMereceOMelhorNeyLeprevostPrefeito

  3. Zico Candeal
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 11:12 hs

    Parabéns Ney,vc é incansável!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*