Investigação de Lula chega ao juiz Moro | Fábio Campana

Investigação de Lula chega ao juiz Moro

lula-moro (1)

O juiz federal Sérgio Moro recebeu os materiais referentes aos inquéritos que investigam um sítio em Atibaia e a um apartamento triplex no Guarujá, ambos em São Paulo. Os imóveis têm a propriedade questionada na Justiça. Investigadores buscam indícios de que o sítio e o apartamento pertencem ao ex-presidente Lula. As investigações apuram se o ex-presidente ocultou a propriedade desses dois patrimônios. As informações são d’O Paraná.

Há suspeita de que empreiteiras ligadas à Operação Lava Jato tenham concedido os imóveis a Lula, em troca de contratos que elas fecharam com estatais, como a Petrobras. Os materiais sobre essas investigações estavam no STF, sob a guarda do ministro Teori Zavascki, relator dos processos da Operação Lava Jato. Neles constam também gravações telefônicas interceptadas pela Polícia Federal, nas quais o ex-presidente foi o alvo grampeado.

Sérgio Moro deverá pedir para que o Ministério Público Federal se manifeste a respeito do recebimento do material. Em seguida, se quiser, poderá suspender o sigilo sobre todas as investigações contra Lula.

(foto: internet)


2 comentários

  1. PIXULEQUINHO
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 13:01 hs

    .
    AGORA SIM É QUE A COBRA VAI FUMAR. E A POLÍCIA FEDERAL, JÁ ESTA RESERVANDO UMA SUITE DA CARCERAGEM PARA RECEBER COM”HONRAS DE CHEFE DE ESTADO” O ILUSTRE NOVO HÓSPEDE!!!

  2. sergio silvestre
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 13:25 hs

    Dizem que quando o Careca da Justiça chega por trás ele grita.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*