Henrique Alves sai do Ministério do Turismo | Fábio Campana

Henrique Alves sai do Ministério do Turismo

dida sampaio

Ministro do Turismo de Dilma e de Temer, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) pediu demissão do cargo. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Ele foi citado na delação do ex-presidente da Transpetro, Sergio Machado, e teria recebido propina de R$ 1,55 milhão. As informações são da Coluna do Estadão.

Henrique Alves é o terceiro ministro do governo interino de Michel Temer a sair do cargo. Romero Jucá se licenciou do Planejamento e Fabiano Silveira pediu demissão da Transparência. Ambos haviam sido citados em gravações de Machado.

Em março deste ano, o ministro já havia pedido exoneração do cargo por considerar que o “diálogo” com o governo Dilma havia se “exaurido”, na mesma época em que o PMDB anunciou rompimento com o PT.

(Foto: Dida Sampaio)


2 comentários

  1. JOHAN
    quinta-feira, 16 de junho de 2016 – 18:08 hs

    Caro FÁBIO, até que enfim mais um corrupto do governo federal do PMDB, indicado pelo presidente, pediu para sair, e isso ocorrerá com todos os que desejarem permitir que o presidente MICHEL TEMER conclua seu mandato. Desse jeito poderemos ver que ” vão-se os anéis e ficam o dedos”. Michel Temer se ajuste aos tempos, para concluir o mandato. Atenciosamente.

  2. FUI !!!
    sexta-feira, 17 de junho de 2016 – 4:01 hs

    Mais um Ministro que vai pro pau. É gozação !!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*