Guia da crise | Fábio Campana

Guia da crise

índice

Painel, Folha de S. Paulo

Perdido em meio à profusão de escândalos, um dos maiores empresários do país contratou uma consultoria para elaborar uma “árvore das denúncias”. Quer ter clareza de quem, afinal, está sendo investigado e pelo o quê.


4 comentários

  1. Zé Venancio
    sábado, 4 de junho de 2016 – 15:08 hs

    Deu chabú…

    No meio das investigações, o “um dos maiores empresários do país” descobriu que também tinha o rabo preso com a Lavajato…

  2. JOHAN
    sábado, 4 de junho de 2016 – 15:09 hs

    Caro FÁBIO, essa idéia é coisa de GÊNIO, de empresário águia, que está profundamente conectado com os procedimentos do percurso da corrupção e ilícitos em geral. Seria bom para a sociedade brasileira, que após a conclusão dos trabalhos, o mesmo fizesse uma exposição do que encontrou, pois consideramos que os brasileiros ficarão muitíssimos agradecidos. A sociedade é contrária a qualquer PACTO PARA ACORDÃO para livrar líderes e políticos relacionados e envolvidos com a corrupção e ilícitos em geral. Atenciosamente.

  3. medonho
    sábado, 4 de junho de 2016 – 16:45 hs

    O governador do Paraná deve estar bem longe desta árvore, a árvore do pecado, quem provar deste fruto $$$$, poderá ser uma imensa cólica intestinal

  4. Antonio Carlos
    sábado, 4 de junho de 2016 – 17:55 hs

    O cara só pode ser masoquista, porque como pessoa jurídica não pode mais “financiar” ninguém nas eleições.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*