Gleisi manda Janaína ficar calada; advogada rebate: "não me calo" | Fábio Campana

Gleisi manda Janaína ficar calada; advogada rebate: “não me calo”

Após interromper a fala de uma testemunha de defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, durante sessão da comissão do impeachment no Senado, a advogada de acusação, Janaína Paschoal, se tornou pivô de intensas discussões, que chegaram a suspender por dois minutos os trabalhos no início da tarde desta quarta-feira (17). As informações são de Gustavo Maia da UOL.

Primeiro depoente do dia, o diretor do Departamento de Financiamento e Proteção da Produção do Ministério do Desenvolvimento Agrário, João Luiz Guadagnin, respondia a questionamento do advogado de Dilma, o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, quando pediu para fazer uma correção a uma fala anterior de Janaína, que é uma das denunciantes do processo.

“Primeiro, só uma rápida correção, que a advogada doutora Janaína falou. As portarias de equalização têm praticamente a mesma redação a 20 anos. Pelo direito comparado, se vocês verificarem…”, disse Guadagnin, sendo interrompido pela advogada, que falou fora do microfone: “se o senhor está falando de mim, eu vou poder responder também”.

Em seguida, ela foi repreendida pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), integrante da tropa de choque da presidente afastada no colegiado. “Ela não tem artigo 14 [que garante direito de resposta a parlamentares citados] e a testemunha apenas citou o nome dela. A advogada não é senadora, é importante deixar claro aqui. Repetidamente ela tem se comportado como se fosse. Então, por favor, advogada, se mantenha calada para que a testemunha possa falar”, declarou a petista.


4 comentários

  1. sergio silvestre
    quarta-feira, 29 de junho de 2016 – 18:05 hs

    Essa muié anda com a pomba gira inflamada,louca varrida.

  2. Antonio Carlos
    quarta-feira, 29 de junho de 2016 – 19:06 hs

    A doutora Janaína Paschoal encanou com a nossa Princesinha Barbie, a cada patada que ela leva da moça devolve com duas e, a pobre da princesinha fica de boca fechada.. Pobrezinha, nem vou dormir esta noite por causa dela.

  3. João
    quinta-feira, 30 de junho de 2016 – 12:02 hs

    É aquela velha história: “Você sabe com quem está falando?”. Está mais do que na hora de acabar com isso.

  4. Helena
    sexta-feira, 1 de julho de 2016 – 21:53 hs

    Mas essa Narizinho é muito atrevida mesma! Com toda essa roubalheira de seu marido e certamente ela foi beneficiada também, ainda tem a ousadia de gritar com alguém? É muita cara de pau mesma! Seus dias também estão contados Senadora! Aguardemos! Quem ri por último ri melhor!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*