Fruet teme delação de Paulo Bernardo | Fábio Campana

Fruet teme delação
de Paulo Bernardo

fruet-bernardo-

Já é notícia velha e recorrente que a campanha de prefeito de Gustavo Fruet (PDT) em 2012 para a prefeitura de Curitiba recebeu recursos de empreiteiras envolvidas com o escândalo de corrupção da Petrobras. O foco da Polícia Federal, por ora, nunca foi a campanha do pedetista. Mas a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo pela Polícia Federal, na operação “Custo Brasil” – um desmembramento da Lava Jato, causou extrema apreensão na prefeitura de Curitiba. As informações são do blog de Karlos Kohlbach no MassaNews.

O blog apurou que Fruet foi avisado logo cedo da ação da PF e tentou se distanciar ao máximo do caso. Mas os assessores mais próximos do prefeito sabem que os desdobramentos da Custo Brasil pode respingar no prefeito – comprometendo a campanha de reeleição.

Diz uma fonte da prefeitura que o raciocínio é logico e direto e que o prefeito tem sim motivos para ficar preocupado com a prisão de Paulo Bernardo.”Todos sabem que o ex-ministro Paulo Bernardo trouxe recursos para a campanha de Fruet em 2012. Dentro da campanha nunca se questionava a origem. Os recursos eram sempre bem vindos. Desde que o PT virou o alvo da Lava Jato, todas as campanhas que estavam envolvidas com o PT estão sob suspeita. E em Curitiba não é diferente. Depois do chega pra lá que Fruet deu no PT, eles (PT) só aguardam uma oportunidade para dar o troco. Com a prisão do Paulo Bernardo e uma possível delação premiada, Fruet deve sim se preocupar. Afinal de contas, pensa comigo, por que o ex-ministro pouparia a PF de contar detalhes de como foi a arrecadação da campanha de Fruet?”, questiona.

“Fruet que já foi companheiro, andou de mãos dadas com o PT, agora vai tentar se distanciar, mas o Paulo Bernardo pode trazer o prefeito de Curitiba novamente para bem perto do PT, ou seja, para o centro da Lava Jato”.

Os assessores mais próximos de Fruet, claro, já sabem deste risco e já começaram a revisitar o financeiro da campanha de 2012.

(foto: divulgação)


9 comentários

  1. PIXULEQUINHO
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 0:36 hs

    .
    H PREFEITO. COMO FOSTE ENTRAR NUMA FRIA DESTA ??? COMO PODE ENVOLVER-SE COM ESTA CORJA. PENSE BEM. TENS NOME A ZELAR. ESTES OUTROS NEM SABEM QUEM É O RESPECTIVO PAI. E O TEU PAI FOI MAURÍCIO FRUET. NÃO MANCHE O NOME DA FAMÍLIA…

  2. MARCELO ARAÚJO
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 0:43 hs

    Então foi esse aí que chamou o Ducci de omisso por ter me nomeado Secretário de Trânsito? E quando chegarem no Gustavo, em qual dos tentáculos estará o colunista Celso Nascimento? Este ano algumas continhas serão cobradas.

  3. Dionleno Silva
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 8:44 hs

    O pior prefeito da história de Curitiba vai falar o que na campanha que se aproxima???

  4. kbci
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 9:47 hs

    Que vergonha “prefeito gustavo” …..
    Enxovalhando o nome da nossa Cidade ??

  5. orlei martins
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 10:41 hs

    Pelo visto a Luz dos Pinhais não está brilhando muito para o lado do prefeito.Há quem diga que o refrão da cantiga de são joão vindo de Brasilia seria :
    Pula a fogueira iaiá
    Pula a fogueira ioiô
    Cuidado para não se queimar
    Pois a PF já prendeu o meu amor…..

  6. CHICO BELEZA
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 11:21 hs

    ELE FIQUE TRANQUILO PARA O PAULO BERNARDO FAZER DELAÇÃO TERÁ QUE ENNTREGAR A MULHER. SERÁ QUE ELE FARIA ISSO??

  7. Ferruccio Sandoli
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 12:53 hs

    Ta parecendo um circo.

    delação,delação,delação, delação, delação

    e agora os prêmios da delação:???????

    mas que coisa e essa: delação virou pipoca
    ta todo mundo denunciado: do presidente até a Dna maria do Café

    O caso dela é mais terrível: Ela usou o café ODEBRECHT durante dois meses.
    E agora sera conduzida coercitivamente, pois o café foi servido a todos.

    Vamos ser sérios, ta muito feio.

  8. CHAVES
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 20:06 hs

    Faltam menos de 8 meses para Curitiba voltar a ter um bom administrador!!!
    Esse aí ficou só nas promessas !!

  9. Antonio Carlos
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 21:22 hs

    Medo da delação do PB, pirou palerma, se este cara se meter a delatar alguém precisa começar pela patroa, ela é tão “honesta” quanto ele. Fique frio palerma, este cara tem muito o que contar mas não vai contar nada, ele sabe como é que a famiglia trata os dedos duro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*