Fruet ainda deve primeira parcela do 13º de aposentados | Fábio Campana

Fruet ainda deve
primeira parcela do
13º de aposentados

Gustavo-Fruet-Foto-Everson-Bressan-Divulgação

Um grupo de aposentados procurou nesta segunda-feira, 27, a Câmara de Vereadores para reclamar que o prefeito Gustavo Fruet (PDT) ainda não depositou a primeira parcela do 13º comumente paga aos servidores municipais junto com os salários de junho. O prazo vence nesta quinta-feira, 30, conforme acordado com os sindicatos , mas até agora não há qualquer sinal que a prefeitura vai rodar uma folha extra com a primeira parcela do 13º salário.

O vereador Professor Galdino (PSDB) atendeu os aposentados e disse que a situação da prefeitura é falimentar já as dívidas já ultrapassam aos R$ 1,8 bilhão. “É uma situação muito preocupante fruto da incompetência do prefeito. Agora vem mais essa: atrasar o pagamento da primeira parcela do 13º”, disse Galdino.

(foto: Everson Bressann/divulgação)


9 comentários

  1. ELEITOR
    segunda-feira, 27 de junho de 2016 – 18:39 hs

    O FRUET SAIU DA CASINHA E PERDEU O ENDEREÇO , ACHO QUE VAI SER DIFICIL VOLTAR PARA A CASINHA

  2. Comunicação - Prefeitura
    segunda-feira, 27 de junho de 2016 – 19:26 hs

    A Prefeitura de Curitiba informa que, conforme anunciado na semana passada, todos os servidores municipais, da ativa e aposentados, receberão a primeira parcela do 13º salário no próximo dia 30 de junho, junto com os salários do mês, que sempre foram e continuarão sendo pagos no último dia útil. Portanto, não há qualquer atraso no pagamento.

  3. Sandra
    segunda-feira, 27 de junho de 2016 – 20:23 hs

    O único político que eu confio é no professor Galdino, uma pessoa de bom caráter, honesto e trabalhador.
    Nossos votos são e serão sempre dele ou em quem ele indicar.

  4. Renato Britto Barros
    segunda-feira, 27 de junho de 2016 – 21:38 hs

    Tanto os aposentados através de uma entidade de classe ( Associação dos Aposentados) como o vereador Prof Galdino o qual se diz defensor dos mesmos, entrar com um ofício denuncia no Ministério Público estadual contra o prefeito FRUET por improbidade administrativa e pronto, ele manda depositar na hora o dinheiro que é de direito dos aposentados.
    Curitiba está ficando um Rio de Janeiro.

  5. Thiago Fã
    segunda-feira, 27 de junho de 2016 – 21:48 hs

    Tiro na água do Galdino e cia. Sou servidor da saúde e já fui comunicado na quinta-feira passada que dia 30 estará na conta normalmente.

  6. Observador Atento
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 0:10 hs

    Além de nomear um ” dedo duro”, ex-vereador Celso Torquato, para vigiar e entregrar funcionários em atividade na prefeitura que não concordem com a sua administração, o prefeito Gustavo Fruet parece que não vai honrar compromissos com os aposentados. É importante que o sr. prefeito saiba que estaremos atentos a toda e qualquer , utilização da máquina da prefeitura durante a campanha eleitoral. Inclusive em relação a funcionários que prestarão serviços em comitês.

  7. TADEU ROCHA
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 9:01 hs

    sr. vereador PROF. CALDINO, , VOCE É PSDB, VOCES JÁ TENHAM O CANDIDATO DO BETO , QUE É RAFAEL,, SÓ QUE O POVO NÃO É BURRO DESSA MANOBRA, BETO E RAFAEL, , FALE MENOS E AGE MAIS, OU FALE TAMBEM DOS OUTROS.

  8. Antonio Carlos
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 10:01 hs

    O palerma só está seguindo o exemplo, de péssimo, de outros “homens públicos ” como ele, vai por a culpa em quem agora palerma? No Betinho Banana, no Temer ou no FHC? Fala aí, palerma.

  9. Dionleno Silva
    terça-feira, 28 de junho de 2016 – 10:44 hs

    Agora virão mais pessoas tripudiar do Pior Prefeito da História de Curitiba. Ele faz tudo o que pode com seu primoroso conhecimento em Administração… Gargamel se liga, seu lugar é no legislativo e não no executivo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*