Em Curitiba, quatro são presos por estupro coletivo contra jovem de 13 anos | Fábio Campana

Em Curitiba, quatro são presos por estupro coletivo contra jovem de 13 anos

segue-275x270

Da Banda B

Polícia civil de Adrianopólis, na região metropolitana de Curitiba, prendeu nesta terça-feira (21) quatro homens envolvidos em um estupro coletivo. Os suspeitos, dois de 21, um de 26 e outro de 66 anos, cometeram o ato contra uma menina de 13. A tia da vítima também foi detida, por ter cooperado para o abuso.

Segundo a polícia, o estupro coletivo aconteceu na localidade denominada Vila Bela. “A menor apenas relatou que acordou no dia seguinte nua, na casa de um dos presos. Os suspeitos foram autuados por conjunção de menor, fornecer drogas e bebidas alcoólicas a adolescentes, estupro de vulnerável e associação criminosa”, disse à Banda B o delegado Mário Bradock.

Os cinco presos permanecem na carceragem local, à disposição da justiça.

(Foto: divulgação Polícia Civil)


2 comentários

  1. quarta-feira, 22 de junho de 2016 – 9:37 hs

    “Que o ‘código de ética’ da cadeia puna esses criminosos por esse crime hediondo. A sociedade está cansada desse tipo de prática. Que eles ‘aprendam’ na cadeia a respeitar as esposas, filhas, irmãs, mães, tias, avós, cunhadas, amigas, enfim, respeitar a Mulher. Isso se não aparecer algum famigerado dos direitos humanos para prestar assistência e solidariedade a ELES criminosos. E não a vitima…” – Profº Celso Bonfim

  2. Parreiras Rodrigues
    quarta-feira, 22 de junho de 2016 – 14:49 hs

    Num canto duma das celas do 12, Tião Pé de Mesa, agachado, sabendo do fato, acaricia estranho volume sob sua bermuda, já rota. Com os olhos voltados para um ponto qualquer do teto da cela, parece sonhar no aguardo dos estupradores. Um deles – que azar, lhe fará companhia.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*