Michel Temer colhe as primeiras reações às bondades que praticou seletivamente para agradar a corporação dos funcionários e, especialmente, ao Judiciário. O “trem da alegria”, com aumentos de até 41% para 16 categorias de servidores. A Previsão de cientistas políticos e pesquisadores de opinião, entre eles o diretor do Instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, é de maus bofes da sociedade.Empregados e, especialmente, os 12 milhões de desempregados brasileiros, não engolem a bondade de Temer com alguns enquanto o resto fica na rua da amargura. O entendimento, dizem as pesquisas, é que Temer mantém o serviço público e tanto quanto pode, o Judiciário, longe da crise, dispensando-os dos sacrifícios exigidos de todos.
4 comentários
Mas o presidento só está sendo lógico, ele dá mais para os que podem mais, eu iria dar este tremendo reajuste para pobres coitados como eu, aposentado do MS? Nunquinha.
O país deveria impor severidade nas contas públicas, a sociedade amarga uma recessão, enquanto, este irresponsável concede aumento , reajuste para categorias já contemplados com ganhos desproporcional e muito acima da média.
Isto, e o titubeio em tomar atitudes para colocar o Brasil no rumo e ao mínimo sair dos escombros da tempestade de incompetência de seus antecessores, governo petista.
Sempre escrevi que o Temer foi conduzido temporariamente à
Presidencia da República por uma casualidade Constitucional e
pela desgovernança da Dilma, porem sempre foi um verdadeiro
papagaio de pirata. Não podemos esquecer que o Temer “ficou”
Vice Presidente com a Dilma desde a primeira gestão da Presidente
Dilma. Os desmandos do país foram tambem proporcionais às res-
ponsabilidades dos dois. A prova cabal de que o Temer ocupa o
cargo transicionalmente e que não pensa diferente dos demais
políticos é este aumento abusivo em um momento crítico que se
encontra o Brasil. Irresponsável tambem sob o aspecto moral !!!
O Temer continua distribuindo pirulitos para quem não precisa…