Cadê o Hospital da Zona Norte?, pergunta Ducci | Fábio Campana

Cadê o Hospital da Zona Norte?, pergunta Ducci

O deputado Luciano Ducci (PSB) criticou o prefeito Gustavo Fruet (PDT) que segundo o deputado acabou com os programas na área de saúde e “não cumpriu a promessa de construir o Hospital da Zona Norte”. “Aliás, onde estão as obras dessa gestão?”, pergunta Ducci.

“Curitiba passou por uma grande transformação, tanto no período em que fui vice-prefeito, como na época que fui prefeito.Entregamos o Hospital do Idoso, no Pinheirinho, pioneiro no Brasil no atendimento especializado para a terceira idade”, disse Ducci.


7 comentários

  1. Maria do Rocio Garcia
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 14:33 hs

    Se o Ducci não tivesse deixado um rombo para o Fruet pagar talvez ele tivesse condições de construir o hospital. Que moral tem esse cara para fazer cobranças?

  2. antonio marques
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 14:48 hs

    Infelizmente, a filosofia da implantação do hospital, que diga-se de passagem foi visionária, visto o envelhecimento da população e a dificuldade de interna-los nos hospitais gerais, quer pela permanencia maior no período de interação, quer nos custos dos tratamentos, mas, a gestão atual, além de não repassar os recursos devidos ao hospital, ainda o transformou em hospital-geral, internando até mesmo, drogrados em crises ao lado de idosos.Esta é a transformação da saúde municipal, prometida em campanha pelo atual prefeito.

  3. polaco preto
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 14:58 hs

    Deve ter sentado em cima como sempre, como fez com o metrô, com transporte público, com os guardas municipais… Esse Fruet deveria voltar pro buraco de onde saiu!! Parabés Ducci!! O senhor deve voltar para Curitiba andar pra frente!!!!

  4. Antonio Carlos
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 15:21 hs

    Que pergunta mais fácil é esta de se responder, segundo o palerma a Prefeitura micou com uma dívida enorme, herdada do cara que faz esta pergunta, aí, sem dinheiro o hospital só ficou no discurso. Está respondida a pergunta?

  5. quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 15:30 hs

    CURITIBA ta igual aos carro da receita, do jeito que pegaram encostaram e largaram.Esse fruet nem p arrumar as letras e a fachada serviu…

  6. Ketlin Pamella
    quinta-feira, 2 de junho de 2016 – 17:27 hs

    Não tem , o dinheiro foi pra pagar as obras da Copa que ficaram em aberto, Ponte Estaiada e calçadas do Batel!

  7. Zé Venancio
    sexta-feira, 3 de junho de 2016 – 6:55 hs

    Provavelmente deve estar em algum lugar do CIC, bairro de onde Ducci foi enxotado na última campanha pela prefeitura, à base de vaias, bate boca e quase bate na boca…
    Não é a melhor pessoa para criticar ninguém.
    Quando saiu da prefeitura para fundar no Paraná o país das maravilhas, Richa deixou para trás isto…
    E agora, com a inoperância do outro pimpolho dourado, o Fruet, se acha no direito de falar alguma coisa!
    Ainda bem que foram poucos anos com Ducci e seu asfalto de açúcar…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*