Barros recebe Paranhos | Fábio Campana

Barros recebe Paranhos

paranhos-barros

O deputado Paranhos (PSC) foi recebido nesta quarta-feira, 15, em Brasília, pelo ministro Ricardo Barros (Saúde). Paranhos entregou a Barros o que considera duas importantes reivindicações: investimentos para criação de mais leitos no Hospital Universitário de Cascavel e que o SUS assuma a realização do exame toxicológico, obrigatório para motoristas com carteiras C, D e E. “Aproveitamos para entregar ao ministro uma cópia da CPI dos Leitos do SUS, onde apontamos as principais necessidades de investimentos na saúde pública do Paraná”, disse Paranhos.

“Avalio a conversa com o ministro Ricardo Barros como muito produtiva e saio com expectativa positiva de que em breve teremos boas notícias em relação às demandas que apresentamos”, avaliou Paranhos.

Outro tema na pauta do encontro foi o parto humanizado, transformado em lei no Paraná (lei 18.582/15) e adotado como política pública de saúde. “Pedimos ao ministro que tome as providências necessárias para que os hospitais públicos possam estar adequados a realizar o parto humanizado, respeitando a vontade das futuras mães e seus filhos”, explicou Paranhos, autor do projeto de lei sobre o parto humanizado.

(foto: divulgação)


Um comentário

  1. Jair Vasconcelo
    quinta-feira, 16 de junho de 2016 – 11:19 hs

    Parabéns Paranhos pelo grande trabalho feito !! Cascavel agradece !!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*