Advogado do SuperMax processado de novo | Fábio Campana

Advogado do SuperMax processado de novo

advogado-Eduardo-Duarte-Ferreira

Enrolado em Londrina, Eduardo Duarte Ferreira, terá dificuldades para se deslocar com frequência até a fronteira. Em Foz do Iguaçu, cuidaria da falência do SuperMax, mas levou uma invertida do Ministério Público Estadual no caso dos fiscais estaduais de Londrina, com seu delator e cliente (fiscal de ICMS) novamente processado e preso. As informações são do HLucas.

“Quanto à participação do advogado do auditor Luiz Antonio de Souza, Eduardo Duarte Ferreira, o promotor Renato de Lima Castro disse que ele estava “basicamente envolvido na estruturação de como seriam realizadas essas cobranças, essas extorsões, a participação em conversas cifradas, que demonstram que eles estavam almejando esconder o caráter delituoso das conversas, os esconderijos das coisas obtidas ilicitamente”, comentou.

“Na denúncia protocolada ontem, quem são acusadas 52 pessoas, sendo oito auditores, Souza é acusado de ser o “cabeça” de uma organização criminosa integrada por familiares – a irmã Rosângela Semprebom, também auditora, a mãe, o pai, a esposa e a sogra, pelo seu advogado Eduardo Duarte Ferreira, por pessoas próximas e por companheiros de penitenciária. As investigações revelaram que presos teriam telefonado – de dentro do presídio – para exigir dinheiro de pessoas envolvidas em casos de corrupção na Receita. Todos esses fatos teriam ocorrido após Souza fechar o acordo de delação, ou seja, após maio do ano passado.”

(foto:reprodução/Youtube)


Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*