A hora das provas | Fábio Campana

A hora das provas

sergio_machado_1

Lauro Jardim

O PSDB lança à tarde uma nota oficial exigindo que Sérgio Machado prove as acusações que fez em sua delação premiada sobre recursos que teriam vindo ilegalmente do exterior para irrigar campanhas de candidatos a deputado do partido na eleição de 1998.


8 comentários

  1. Antonio Carlos
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 11:43 hs

    Até hoje o ônus da prova sempre cabe ao acusador, se não de delator vira difamador e, difamação é crime. Mas isto todo delator sabe.

  2. Zé Venancio
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 11:54 hs

    Infelizmente o PSDB é tão ou mais sujo que o PT.
    Uma nota oficial exigindo que o meliante, hora nas garras de Moro, se explique, se torna papel de latrina…

  3. PORTUÁRIO
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 12:00 hs

    SEGUNDO A REVISTA VEJA, O DEFENSOR DA “PRESIDENTA” DILMA ROUSSEF. DE NOME CARDOSO, CITOU NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT, QUE O JURISTA “TOMÁS TURBANDO” ESTAVA ENTRE OS “EMINENTES JURISTAS” QUE APOIAM A “PRESIDENTA” AFASTADA! E AINDA QUEREM CONTINUAR A GOVERNAR O BRASIL, COM ESSE “BANDO DE INTELECTUAIS”!

  4. Macambúzio
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 12:14 hs

    – O “POBREMA” É QUE O PT TEM O MAU COSTUME DE ACUSAR O PSDB DOS CRIMES QUE COMETE!!! GERALMENTE SÃO ACUSAÇÕES DE “OUVI DIZER”, QUE DÃO EM NADA!!! NA VERDADE, OS PETISTAS SÃO TÃO RIDÍCULOS NISSO, QUE INVENTAM MENTIRAS E, COM O TEMPO, PASSAM A ACREDITAR NA PRÓPRIA MENTIRA QUE INVENTARAM!! FALO ISSO COM CONHECIMENTO DE CAUSA, POIS CONVIVI POR ANOS COM ESSA RAPAZIADA ESQUISITA!! QUER DIZER, ESQUISITA HOJE, PORQUE NAQUELA ÉPOCA EU PRÓPRIO ACHAVA ISSO NORMAL!! MAS, QUANDO SE ENVELHECE LENDO, DEIXA-SE DE SER PETISTA!!! JÁ, QUANDO NUNCA SE ABRE UM LIVRO, COMO É O CASO DOS PETISTAS ATUAIS, MORRE-SE ACREDITANDO EM DUENDES!!!
    – PORÉM, FAÇO UMA PROPOSTA AOS PETISTAS: SE PRENDEREM LULA (TEM PROVAS A DAR COM O PAU), QUE PRENDAM TAMBÉM AÉCIO (SE TIVEREM PROVAS A DAR COM O PAU TAMBÉM)!! BELÊ?

  5. LENZA TOLEDO
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 13:33 hs

    olha aí, tem alguém fazendo acusações gravíssimas contra o PSDB.

  6. Flexa Ligeira
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 13:47 hs

    VEJAM BEM…
    Independente de PARTIDO, são 34, se não estou equivocado; quem está com a corda no pescoço é o DELATOR. Por isso, atira para todos os lados. Isso, não quer dizer que haja um fundo de verdade. Mas, ao que parece, foram tantos pagamentos que ele “pode” ter cometido erro.
    Agora, deve provar o que disse.
    É fundamental para a CREDIBILIDADE da delação dele e, de tantos outros que estão usando deste expediente para se livrarem da Justiça e suas consequências.
    Se vivemos num Estado democrático, é justo que se PROVE uma acusação tão grave como ELE expôs tantos nomes da vida pública e privada do País.
    A sociedade já está desconfiando e faz tempo, que estas delações são apenas paliativas.

  7. Helena
    terça-feira, 21 de junho de 2016 – 20:42 hs

    Fabio, esse senhor foi nomeado para assumir à presidência da Transpetro, por QUEM? Quem lhe confiou à missão de roubar e distribuir propinas aos partidos do PT, PMDB e aos demais da base governo federal, para justamente manter o PT no poder por 14 anos?
    O maior culpado e responsável por essa roubalheira, é justamente o NOMEADOR deste ladrão Sérgio Machado.

  8. @@@@
    quarta-feira, 22 de junho de 2016 – 12:14 hs

    Primeiro ele (Sergio Machado) atira e depois recua como fez como Temer… Dá pra acreditar numa delação dessa? O que ele está fazendo é tumultuando, por mando da petralhada, as investigações da Lava a Jato.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*