Temer segue Lula | Fábio Campana

Temer segue Lula

Desautorizando o novo Ministro da Justiça, o presidente interino Michel Temer disse que dará continuidade à tradição inaugurada por Lula de escolher como Procurador-Geral da República sempre o nome mais votado da tal lista tríplice do MP. A pergunta é: por que continuar fazendo uma lista tríplice, então?


5 comentários

  1. Doutor Prolegômeno
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 12:58 hs

    Este é um país de costumes caipiras. Se é poder exclusivo do presidente a nomeação, não há porque este diz que me disse. Opinião de subordinados é puro palpite. Não há que se desmentir ou desdizer. Manda quem pode, obedece que tem juízo.

  2. Macambúzio
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 14:38 hs

    Ora, para quem mandou seu ministro convidar Lula ao diálogo, é claro que Temer segue Lula!!!! Ele sabe que, se Lula não for preso (e pelo jeito o Judiciário não tem cacife para mandar prendê-lo), será um fortíssimo candidato em 2018!! Fortíssimo não, quase imbatível!!!!

  3. Zé Ninguém
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 15:14 hs

    Mais uma do presidento, também pudera, ficou tanto tempo na companhia desta gentinha que alguma coisa iria ficar. O cara já começou pondo as mãos pelos pés. Só espero que não tenhamos que voltar ainda este ano às ruas, pedindo um novo impeachment.

  4. Sergio Silvestre
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 15:25 hs

    Nada,o procurador geral da republica deve ser o justo,probo e leal GILMAR MENDES(PSDB MT)

  5. Juca
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 16:32 hs

    SS Calça Frouxa, você é mais burro do que parece. Nem sabe a qual poder pertence Gilmar Mendes, aquele que melou a manobra dfe dona Dilma para blindar o 51 e fica falando besteira!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*