Desautorizando o novo Ministro da Justiça, o presidente interino Michel Temer disse que dará continuidade à tradição inaugurada por Lula de escolher como Procurador-Geral da República sempre o nome mais votado da tal lista tríplice do MP. A pergunta é: por que continuar fazendo uma lista tríplice, então?
5 comentários
Este é um país de costumes caipiras. Se é poder exclusivo do presidente a nomeação, não há porque este diz que me disse. Opinião de subordinados é puro palpite. Não há que se desmentir ou desdizer. Manda quem pode, obedece que tem juízo.
Ora, para quem mandou seu ministro convidar Lula ao diálogo, é claro que Temer segue Lula!!!! Ele sabe que, se Lula não for preso (e pelo jeito o Judiciário não tem cacife para mandar prendê-lo), será um fortíssimo candidato em 2018!! Fortíssimo não, quase imbatível!!!!
Mais uma do presidento, também pudera, ficou tanto tempo na companhia desta gentinha que alguma coisa iria ficar. O cara já começou pondo as mãos pelos pés. Só espero que não tenhamos que voltar ainda este ano às ruas, pedindo um novo impeachment.
Nada,o procurador geral da republica deve ser o justo,probo e leal GILMAR MENDES(PSDB MT)
SS Calça Frouxa, você é mais burro do que parece. Nem sabe a qual poder pertence Gilmar Mendes, aquele que melou a manobra dfe dona Dilma para blindar o 51 e fica falando besteira!