"Sem trégua ao PT", diz Paulo Martins | Fábio Campana

“Sem trégua ao PT”,
diz Paulo Martins

O deputado Paulo Martins (PSDB) diz que o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) é uma vitória do povo brasileiro mas adianta que não se deve ter trégua com o PT e assemelhados como a CUT, sindicatos, MST e outros movimentos e entidades ligadas ao petismo.


6 comentários

  1. Vajra Prema
    domingo, 15 de maio de 2016 – 14:50 hs

    É né? E como vc explica isso?? OPOSIÇÃO INCANSÁVEL: PSDB se nega a convocar Lula na Câmara. Por causa de um voto, o ex-presidente Lula deixou de comparecer na Câmara para se explicar sobre a delação de Delcídio Amaral. O PSDB, dono de três votos, não ajudou. Foram justamente as ausências de deputados do PSDB na comissão que impossibilitaram a convocação de Lula. Os deputados Pedro Vilela, Major Rocha e Paulo Eduardo Martins, por exemplo. Lula estava sendo chamado por causa do depoimento de Delcídio Amaral que, em sua delação, acusou o petista de ter trabalhado para obstruir a ação da Justiça na Lava-Jato.
    http://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Freaconaria.org%2Fblog%2Freacablog%2Foposicao-incansavel-psdb-se-nega-a-convocar-lula-na-camara%2F&h=MAQHgEO78

  2. Do Interior...
    domingo, 15 de maio de 2016 – 19:00 hs

    Isso o Paulo tem razão! Eles não descansarão em destruir qualquer governo para tentar voltar ao poder. E este tipo de esquerda não queremos mais. Não queremos ver o presidente da república ouvindo MST e outros cabos eleitorais somente para tomar decisões para o país. Queremos que o trabalhador de verdade decida o futuro do país. Pois é este que paga impostos para alimentar os movimentos sociais que não querem saber de trabalhar, mesmo quando o Brasil precisava de mão de obra.

    Muitos não trabalhavam porque viviam do bolsa família. Próprio ou de familiares.Tá certo que não tem tudo o que querem . Mas tem tudo o quee precisam para viver sem trabalhar.

    Pente fino no bolsa vagabundo e no MST. Aliás, este deveria ser investigado de onde tira o dinheiro para fazer tantos atos de guerrilha.

  3. Sergio Silvestre
    domingo, 15 de maio de 2016 – 21:35 hs

    Esse aprendiz de Bolsonaro não vai longe.

  4. max
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 9:14 hs

    onde vcs vao destruir o PT…jamais!!…o povo nao é bobo…
    o partido mais corrupto e que joga nas sombras e tudo por para debaixo do tapete é o PSDB…kd a merenda das crianças??…cade o apto de milhares de euro do FHC, a propina de furnas dada a AECIO/ALKMIM e SERRA???….ah ja sei foiculpa do Petismo…hummmm

  5. Tisa Kastrup
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 10:32 hs

    Tem que bater nesse petê até cair. E depois que cair tem que continuar batendo. Até cansar. Daí chama reforços pra continuar batendo. Sem dó. Até não levantar nunca mais.

  6. terça-feira, 17 de maio de 2016 – 15:26 hs

    Tisa Kastrup, de preferência jogar gasolina e “tacar” fogo !

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*