O chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Valdir Rossoni, afirmou na noite de quinta-feira, em Francisco Beltrão, que o Brasil vai levar tempo para se recuperar da grave crise que afeta a atividade econômica. “Será um longo caminho, e o povo vai pagar com muito sacrífico”, acredita ele. “Mas o brasileiro é trabalhador e conseguirá dar a volta por cima.”
Rossoni disse que a situação econômica brasileira se degradou ao longo dos três governos do PT, deixando 11 milhões de brasileiros desempregados. “Em 13 anos, destruíram o Brasil”, disse. “Esse partido não pode empunhar a bandeira de nada. A não ser a da desculpa. Tem que dizer: desculpa, erramos. Não sabemos governar”.
Para Rossoni, o Brasil viveu um caos absoluto no último ano do governo Dilma. “Há mais de um ano assistimos um filme de terror”, afirmou Rossoni. O descontrole do governo petista, na avaliação do secretário, pode ser sintetizado na compra da refinaria de Pasadina (EUA). “Tinha dinheiro para comprar um carro novo, mas gastaram tudo numa sucata”.
O chefe da Casa Civil cumpriu agenda em Cascavel e Francisco Beltrão na quinta-feira para organizar eventos do governo. Em reuniões de trabalho com gestores de núcleos de diversas áreas de governo ele informou que na próxima semana devem ser anunciados novos investimentos nas regiões Oeste e Sudoeste.
(foto: Orlando Kissner/ANPr)
8 comentários
Começou querendo tirar uma casca no povo,o Alkmim não disse que o Paraná nada em dinheiro,então não estamos em crise ora.
SS ele está falando da Nação Brasileira. O estrago que o PT fez no Brasil. todo, entendeu? A maior corrupção da história! Aceita que dói menos, poxa !
Não aguento notícias do Rossoni… não leva a nada… Não tem outras coisas pra contar, Campana????
Será que mais cara que os prejuízos que ele deu ao Paraná com seus fantasmas.
Sempre o povo paga a conta….a conta da irresponsabilidade. quando nossa alternativa de escolha é limitada e as negociações são subterraneas fogindo ao controle e aos principios republicanos.
Portanto é importante impor limites em casos extremos para não chegarmos ao ponto que estamos, no fundo do poço.
Temos de abrir a caixa preta das dividas públicas, que consomem 47% do orçamento anual. algo que os banqueiros impedem a todo custo.
e nada sobra ….para necessidades fundamentais e a função social dos estados. Quem são os maiores beneficiairios do endividamento público….é preciso rever, pois, somos escravos desta armadilhas, não sobra para investir, tirando a competitividade do nosso pais, restando parcos recursos privados. O governo fernando henrique privatizou, vendeu grande parte dos ativos privados estatais, e no entanto, em nada amenizou o endividamento do pais.
rossoni explica a demissão da jornalista tenha coragem,
não fique fando dos outros.
O PTrampa só quer mamar no dinheiro público e ainda dizem que vão lutar. Deram o golpe.nos.brasileiros e.não querem largar as tetas. Bandidos!!!!!! Que se mudem para esses paisecos e levem junto o Requião e a Gleisi pixuleco
RESTRUTURAÇÃO DA CARREIRA DO AGENTE FAZENDÁRIO ESTADUAL. URGENTE, CAR@U…