PSDB reúne mil pessoas no Parolin | Fábio Campana

PSDB reúne mil pessoas no Parolin

edson-beto-martins

O governador Beto Richa, o deputado Paulo Martins e o vereador Edson do Parolin reuniram na noite desta segunda-feira, 30, mais de mil pessoas no encontro municipal do PSDB de Curitiba no bairro Parolin. Paulo Martins, pré-candidato a prefeito pelos tucanos, já cumpre agenda nos bairros e regiões da capital paranaense, levanta as demandas e adianta as principais propostas que pretende levar como candidato na prefeitura de Curitiba.

“O encontro demonstrou o respeito que os moradores daquela região têm pelo vereador Edson do Parolin, pela dona Fernanda Richa e pelo governador Beto Richa. Fomos muito bem recebidos, conversamos com os moradores e principalmente ouvimos sobre as necessidades que não foram atendidas pela atual gestão que abandonou a cidade de forma geral. O sentimento é unânime: a qualidade dos serviços prestados desapareceu”, disse Paulo Martins.


3 comentários

  1. ricardo cabide
    terça-feira, 31 de maio de 2016 – 17:02 hs

    Será que o Francischini já não foi o suficiente para o Richa aprender que não deve se meter com celebridades bizarras da mídia? É muita vontade de arriscar a carreira.

  2. Caroline
    terça-feira, 31 de maio de 2016 – 20:47 hs

    Só vou votar para prefeito se for o professor Galdino o candidato. Caso contrário voto NULO.

  3. Caroline
    terça-feira, 31 de maio de 2016 – 20:50 hs

    Para prefeito quero votar somente no professor Galdino.
    Se ele não sair candidato, voto NULO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*