PSDB indica Paulo Martins para CPI da UNE | Fábio Campana

PSDB indica Paulo Martins para CPI da UNE

paulo-martins

Paulo Martins está entre os seis deputados do PSDB indicados para compor a CPI da UNE. Na comissão, a bancada tucana terá como titulares Bruno Covas (SP), Daniel Coelho (PE) e Elizeu Dionizio (MS) e os suplentes Caio Narcio (MG) e Rocha (AC). A CPI foi autorizada no início de maio e terá duração de até 120 dias.

O foco principal da CPI é analisar a aplicação dos R$ 44,6 milhões recebidos a título de indenização da União pelos danos sofridos na ditadura militar. Os deputados também devem apurar a associação da UNE com uma investidora suíço-brasileira para a construção de um edifício comercial de 12 pavimentos na Praia do Flamengo (RJ); a acusação de participação da UNE no lucro desse empreendimento; e o destino da receita proveniente da confecção das carteiras de estudante nos últimos cinco anos.


Bruno Covas lembra ainda que os convênios do governo federal com a UNE desde 2006 serão investigados. “Esse será um trabalho de extrema importância, a qual me dedicarei fortemente. Temos muitos pontos para analisar, sempre com o intuito de dar transparência para o que é feito com dinheiro público”, afirmou Bruno.

(foto: PSDB)


8 comentários

  1. Do Interior
    quarta-feira, 18 de maio de 2016 – 11:44 hs

    Todos são vítimas daquele tempo. Não só a UNE – União dos Não Estudantes

  2. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 18 de maio de 2016 – 11:58 hs

    Criança a gente educa desde que nasce. Mato a gente arranca quando nasce. Se não fizer CPI agora, vão achar que “tão podendo”, viram petroleiros e mensaleiros profissionais e se elegem senadores (como o ativista estudantil que não cresceu nem evoluiu, o tal do Lixoberg). Excelente a indicação do Paulo Eduardo Martins.

  3. Dionleno Silva
    quarta-feira, 18 de maio de 2016 – 12:20 hs

    A casa caiu também pra esses agitadores, bem feito. Tem que investigar mesmo, aí será exposta a mesada que recebem do pt et caterva para defendê-los. Comunistas que ficam jogando Playstation 4 o dia inteiro.

  4. Sergio Silvestre
    quarta-feira, 18 de maio de 2016 – 13:17 hs

    Esse facista vai apanhar de estudante ,depois voces me contam rsrsrs

  5. Isabella
    quarta-feira, 18 de maio de 2016 – 19:29 hs

    Melhor coisa que poderia ter acontecido. Bom trabalho à comissão.

  6. Gentil
    quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 16:33 hs

    A TFP vai estar representada na CPI

  7. quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 23:37 hs

    Na condição de pai fico muito orgulhoso em ver meu filho compondo a CPI que irá investigar esses comunistas travestidos de estudantes e se locupletando do recursos públicos (nossos).

  8. sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 22:05 hs

    Paulo Martins será um excelente desta CPI. Prisão urgente de todos os diretores da UNE.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*