Paranhos amplia liderança na disputa para prefeito de Cascavel, aponta pesquisa | Fábio Campana

Paranhos amplia liderança na disputa para prefeito de Cascavel, aponta pesquisa

paranhos3

O deputado Paranhos (PSC) ampliou a liderança na disputa da prefeitura de Cascavel, aponta a pesquisa DataSonda/Pitoco divulgada nesta terça-feira (24). Paranhos (PSC) tem com 42,3% das intenções de voto contra 27,5% do segundo colocado, o deputado Marcio Pacheco (PPL).

“Nosso crescimento contínuo revela a aceitação, o reconhecimento e a confiança da população na medida em que conhece melhor o nosso trabalho, que não é de hoje”, avalia Paranhos.

Nos levantamentos anteriores do Instituto DataSonda, Paranhos teve 29,2% em março de 2015, subiu para 36,8% em outubro e agora aparece com 42,3%. Já Pacheco teve 24,5% na sondagem de março, caiu para 16,5% em outubro (em cenário com Professor Lemos, do PT, na disputa) e agora em maio voltou aos patamares iniciais com 27,5%.

Os demais pré-candidatos oscilaram pouco em relação aos resultados anteriores. Walter Parcianello (PMDB) e o vice-prefeito Maurício Theodoro (PSDB) aparecem com 2,5; Gugu Bueno (PR) tem 2%; Marcos Vinícius (PSB) (1,8%); Hélio Laurindo (PP) e Ivanildo Claro (Psol) com 1,5%.

A pesquisa DataSonda/Pitoco, registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número PR-08720/2016, entrevistou 400 pessoas e tem intervalo de confiança de 90% e margem de erro de 2,9%.

Apoio do PT – Sem Lemos na disputa, Pacheco volta aos percentuais de voto que já tinha em março de 2015. O apoio do PT parece ter migrado para Pacheco, já que o deputado sempre esteve próximo do PT em sua breve carreira política.


5 comentários

  1. sábado, 3 de setembro de 2016 – 9:01 hs

    Percebeu-se logo durante o primeiro debate, que Paranhos disparava na pesquisa. A fúria dos adversários foi um belo indicador. EM PÉ DE FRUTA SEM CONTEÚDO, NÃO SE ATIRA PEDRAS. Vamos continuar lutando, mostrando resultados de mandatos em outras esferas, interesse em acertar, visitas feitas a outras cidades do mesmo porte e até maiores, viagens ao exterior para estudar modelos mais modernos e arrojados, são uma marca de PARANHOS! Co certeza, muita luta e acima de tudo, amor por Cascavel, estamos rumando à VITÓRIA!

  2. Professora. Adelir Paza
    quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – 21:58 hs

    Acredito que o Deputado PARANHOS é o mais bem preparado, entre os candidatos para assumir a Prefeitura de Cascavel.

  3. quarta-feira, 21 de setembro de 2016 – 11:59 hs

    JÁ ERA TEMPO DE CASCAVEL TER UM PREFEITO DO POVO NÃO UM SÓ DA ELITE AMBICIOSA TIRANDO O PROGRESSO DE NOSSA DA LINDA CASCAVEL !!!!!!!

  4. OSMAR CAMPANHA
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 11:01 hs

    Vamos vencer no primeiro turno,firme PARANHOS.

  5. Maria
    segunda-feira, 26 de setembro de 2016 – 23:24 hs

    Espero q leonaldo paranhos leva essa agora quanto a vereador tamara q se lasque todo mundo

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*