Osmar Serraglio, o da vez | Fábio Campana

Osmar Serraglio, o da vez

osmar-serragllio-2abr2010

A designação do paranaense Osmar Serraglio para a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, tida como vitória de Eduardo Cunha em seu empenho em driblar o processo ético, é mais um desafio na carreira do deputado de Umuarama. Aos que levantam suspeitas sobre o seu comportamento, Serraglio declara que não porá em risco a sua biografia, como se insinua.Com informações do Blog do Tupan.

Serraglio teve comportamento exemplar e surpreendente pelo domínio de matéria jurídica no episódio do mensalão como relator da CPI, ao lado, é claro, de um procurador da República, Antonio Fernando de Souza, com formação jurídica no Paraná, e também do Delcídio do Amaral que a presidia.


6 comentários

  1. Zé Venancio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 8:58 hs

    Terá que, antes de mais nada, descolar esta sua imagem tão… por assim dizer, ilibada, do ladrão, mentor do golpe, facínora e ladrão do erário, o Cunha.
    O prejuízo é tão grande para as hostes golpistas, que se ameaça a própria votação do impeachment.
    Serráglio deve mesmo pensar em sua carreira política e nas escolhas que faz…

  2. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 10:21 hs

    Almas gêmeas ele e o Cunha,rsrsrsrs

  3. Fábio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 10:34 hs

    No momento em que vemos vários políticos paranaenses envolvidos até o pescoço em atos fraudulentos, nos envergonhando muito com seus posicionamentos em favor a esse desgoverno petista, nomes como Requião, Gleisi, Zéca Dirceu, etc… é muito bom ver que por outro lado ainda existam políticos como o Dep.Serraglio que respeita e orgulha muito os paranaenses, e nesse momento assume esta missão muito importante… sem dúvidas é a pessoa certa no lugar certo nesse momento em que o país mais precisa.

  4. CRISTOVÃO
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 13:17 hs

    Com certeza ira fazer um bonito trabalho como fez no mensalão, e não ira poupar ninguém, é honesto e não aparece em falcatrua nenhuma

  5. PHILIPS
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 13:27 hs

    Esse eu confio

  6. Roberto Fernandes da Silva
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 18:15 hs

    Será que ele ainda defende a anistia ao Cunha ou agora vai chutar cachorro morto também?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*