No Paraná tudo está em dia, diz Rossoni | Fábio Campana

No Paraná tudo está em dia, diz Rossoni

Rossoni

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni reforçou nesta quinta-feira (19) que a situação financeira do Paraná está equilibrada em função das medidas de ajuste fiscal adotadas pelo governador Beto Richa. “Fazemos uma gestão ética, profissional. Hoje o Paraná é exemplo para o Brasil”, completou o governador.

Rossoni afirmou que as ações tomadas em 2014 e no ano passado garantiram aos municípios paranaenses melhores condições para passar pela crise que afeta o País. “Temos condições de enfrentar a crise enquanto 11 estados não conseguem pagar salários. Aqui está tudo em dia”, disse.

Ao lado de Richa, Rossoni participou em Francisco Beltrão do ato que formalizou a entrega de repasse de recursos às cidades do sudoeste. “Este é mais um exemplo de que o governo é voltado para o interior”, disse. Rossoni também esclareceu a respeito de boatos de que falta merenda nas escolas estaduais. “Não falta e temos a melhor merenda do Brasil”, destacou.

Rossoni também pediu a colaboração de todos para que ajudem a fiscalizar os serviços de manutenção de veículos da frota do Estado. O chefe da Casa Civil destacou que o Estado mantém as contas com a empresa prestadora de serviços em dia. Por isso, não há justificativa para que veículos fiquem parados em oficinais.

O encontro com prefeitos em Francisco Beltrão foi acompanhado pelos secretários Wagner Mesquista (Segurança Pública) e Douglas Fabrício (Esporte e Turismo), dos deputados estaduais Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa, Guto Silva, Vilmar Reichembach, Paulo Litro, Missionário Arruda e Hussein Bakri.

“O governo está injetando na região recursos importantes”, disse o deputado Ademar Traiano. O prefeito de Marmeleiro, Luis Bandeira, presidente da associação dos municípios do sudoeste agradeceu a liberação de recursos em nome dos demais prefeitos, enquanto o prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto, afirmou que a a grande presença de gestores municipais no evento demonstra “o carinho da região ao governador Beto Richa”.

(foto: Arnaldo Alves)


6 comentários

  1. Zé Venancio
    quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 20:49 hs

    O deputado que chama professoras de “biscate”, realmente então contabilizou como “contribuição compulsória”, as promoções e progressões com mais de uma ano atraso de professores, funcionários e policiais…
    É como na anedota do sermão do milagre dos pães, seu Campana:
    “O padre falava para a paróquia em seu sermão: “E Jesus, com cinco mil pães, deu de comer à cinco homens!”
    O Joãozinho, aluno da catequese sentado na primeira fila, não se aguentou: “Com cinco mil pães, dar de comer à cinco homens? Ah, isso eu também faço!”

    E a igreja veio abaixo na risada!!!!!
    O padre se roeu de ódio do piá, que lhe deu uma lição de matemática…
    No ano seguinte, mesma época, mesmo sermão.
    E o padre: ” E Jesus, com cinco pães – neste momento, ele se vira para o Joãozinho e reforça com a mão aberta – CINCO!!! Deu de comer à cinco mil homens!!!!”
    O garoto não titubeou: “Ora, grandes coisas, com a sobra do ano passado…”

    A igreja veio abaixo novamente…

    Assim é o “saneamento” das contas do Paraná: Tira uma fortuna da previdência dos servidores e paga com isso os salários deles…

  2. Ex-funcionário
    quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 21:26 hs

    Não falei… olha o Rossoni ai… todo dia papo furado dele… devo lembrar que esta em dia aumentando impostos pra gerar receitas… rs
    e os pagamentos de precatórios???

  3. Ketlin Pamella
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 9:50 hs

    E a merenda escolar ??

  4. Dana
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 10:02 hs

    Rossoni disse que o PSDB não participaria do governo Temer e o José Serra é Ministro e agora Rossoni,kkkk, ele não sabe e não tem informação do PSDB Nacional, em BSB foi deputado andarilho de corredor e inexpressivo!

  5. Rock
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 10:27 hs

    Em um Estado que quisesse na verdade mudar alguma coisa jamais o Governador seria o Beto Richa o chefe da casa civil o Rossoni pois só sabem enrolar.

  6. sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 11:08 hs

    O Governador Beto Richa ,segue acertando na administração do Estado, aqui no Paraná todos os prefeitos são tratados com a mesma atenção, independente a quais partidos pertençam.Todas as ações de governo agora são supervisionadas pelo Sec. Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Estado está em boas mãos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*