Não vai ter golpe, vai ter bacalhau | Fábio Campana

Não vai ter golpe,
vai ter bacalhau

gleisi-lindebergh

Não está nada fácil a vida dos defensores da presidente Dilma Rousseff (PT). O jornalista Severino Mota na Veja atenta que enquanto Dilma amarga exílio no Palácio da Alvorada, parlamentares do PT, entre eles a senadora Gleisi Hoffmann, resolveram tirar férias depois do desgastante combate ao impeachment.

Em animadas fotos nas redes sociais, com a hashtag #vaiterluta, os combativos congressistas aparecem sorridentes na Taberna das Flores, em Lisboa, após um belo jantar português. Se estavam preocupados com o golpe em curso no Brasil, disfarçaram bem na hora do clique.

(foto: facebook)


15 comentários

  1. Anônimo
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 18:35 hs

    Bando de vagabundos, parasitas a custas do contribuinte pagador de impostos, se dão ao luxo de gozar na nossa cara, bando de depósito

  2. Antonio Carlos
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 18:35 hs

    Comendo um belo bacalhau e bebericando aquele vinho verde para acompanhar não há golpe que resista. Luta, quem sabe, talvez até possa existir. A nossa Barbie paragauaia que vá tratando de aproveitar bem os últimos dias que lhe restam, depois fazer turismo só pagando.

  3. MANOEL BOCUDO
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 20:02 hs

    SÓ FALTOU A MÚSICA DE ROBERTO LEAL AI BATE O PÉ BATE
    O PÉ. FAZ ASSIM COMO EU. VEXAME DESSES IDIOTAS FALAR
    EM GOLPE AGORA QUERO VER A DENTUÇA EXPLICAR NO
    STF SOBRE GOLPE OU VAI PEDIR DESCULPA E FICAR COM
    CARA DE TACHO.

  4. Moisés Fróes
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 20:24 hs

    Bandidos, ladrões: Lindbergh você é um LADRÃO.
    Todos na foto são ladrões, bandidos.

  5. A HORA DA VERDADE
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 21:51 hs

    LISBOA, OH LISBOA DOS FADOS MIL, AINDA TENS CÉU ANIL, MAS BREVE, MUITO BREVE, AS AVES DE RAPINA QUE HOJE TU HOSPEDAS, LOGO LOGO, VIRÃO AO BRASIL
    PARA AQUI SEREM PRESAS DE CANIL.
    PORQUANTO LISBOA AMIGA,
    AQUI NÃO SE USA DO FUZIL
    MAS JUIZ SERGIO MORO COMBATENTE
    JOVEM MUI VALENTE
    CONDENA OS LARÁPIOS
    APENAS COM CANETA
    E TINTA DE AZUL ANIL.

  6. João Miramar
    sábado, 21 de maio de 2016 – 0:08 hs

    Tudo por conta do Erário. Essa gente só deixou R$ 170 bilhões de furo. Estão com a vida ganha, enquanto 12 milhões de brasileiros perderam o emprego em pouco mais de 12 meses. Que alegria dessa moçada lembra a festa que fizeram quando o Waldir Maranhão acabou com o impichamento da Dilma. Mas esta senhora que comprou três eleições e ganhou só uma tem contas a prestar não só para a Lava Jato, mas por sua parceria com Vaccari na Itaipu.

  7. Sergio Silvestre
    sábado, 21 de maio de 2016 – 0:50 hs

    Eu não vi aqui no Blog aquele tour do Luis Abi e mais uma camarilha de celerados num iate navegando pelas costa das orla do Libano.

  8. jose
    sábado, 21 de maio de 2016 – 1:54 hs

    perae, o senhor melo e silva, não está na foto.

  9. Big Peter
    sábado, 21 de maio de 2016 – 5:03 hs

    E onde está o decadente Requião? – Ele foi junto, e falou um monte de sandices em todo o tempo que esteve por lá. – Ficou com vergonha senador? – Pelo menos, os desocupados petistas da foto tiveram coragem de mostrar a cara.
    Bando de traidores da pátria.

  10. Mario Antonio
    sábado, 21 de maio de 2016 – 8:41 hs

    Dá para saber quem tirou essa Foto: o senador R.Requião, pois ele está lá em Portugal também, comemorando o Golpe! Lulla disse que “O PT tirou 45 milhões da pobreza”, é verdade, agora sabemos pra onde foram os 45 milhões roubados da Pobre Nação!!!!!!

  11. Haroldo Bicudo
    sábado, 21 de maio de 2016 – 9:47 hs

    E o Paulo Bernardo por onde anda?

  12. Dartagnan
    sábado, 21 de maio de 2016 – 12:39 hs

    A petralhada ostentação não cria vergonha. É para a dilma bolada, que anda prisioneira de suas faixas pretas, morrer de inveja e, principalmente, para ela ver como está sendo conduzido o movimento que pretende livrá-la do tão propalado golpe. Golpe é isso que a dona gleisi et caterva está dando nos nossos impostos, transformando-os em euros e convertendo tudo em bacalhau e naquele vinho verde cujos eflúvios etílicos amolecem seus berbigões tão cantados em prosa e goles pelo idiota do lula. Esse, então, já nem fala mais nada!

  13. JOHAN
    sábado, 21 de maio de 2016 – 16:06 hs

    Caro FÁBIO, esses membros da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA são sempre assim, enquanto houver dinheiro da sociedade brasileira para ser torrado, eles estarão presente para o fato. Desde o início até o final dos tempos, o propósito é o mesmo, gastança desenfreada, patrocinada pela DILMA A PERDULÁRIA. Atenciosamente.

  14. GIBA HUM
    sábado, 21 de maio de 2016 – 17:02 hs

    Aproveitem bem a gastança do nosso dinheiro, porque em breve essa teta vai secar.

  15. domingo, 22 de maio de 2016 – 16:11 hs

    O STF terá que pedir explicações a Lula e a todos aqueles, mesmo sendo Senadores ou Deputados Federais. Quero ver a gritaria, pois GOLPE foi o que nos foi dado pelo pt e seus seguidores, tanto nas últimas eleições quanto nos rombos das Estatais e no próprio Governo Federal. A dívida e o rombo são tão grandes que é quase impossível de dizer exatamente a quanto anda.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*