Não falta merenda em escola de Maringá, diz Rossoni | Fábio Campana

Não falta merenda em escola de Maringá, diz Rossoni

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, diZ que “não falta merenda” na escola estadual José Gerardo Braga Maringá, “Prova disso é que os alunos que ocupam a escola desde quarta-feira estão se alimentando da merenda escolar. É mais uma cena orquestrada, como tem acontecido em outras capitais”.

Mesmo assim, disse Rossoni, o governador Beto Richa determinou a apuração rigorosa dos fatos e também o envio de recursos às escolas para atender algum problema isolado e garantir que não falte qualquer alimento. “É mais uma ação do PT que está usando isso como bandeira para tentar fazer a defesa de seus interesses. Mas, felizmente, foram desmascarados pela verdade. Enquanto isso, são prejudicados os alunos que querem estudar”, completou.


5 comentários

  1. domingo, 22 de maio de 2016 – 13:30 hs

    Na tentativa de não perder seus cargos , e seus benefícios , algumas pessoas más intencionadas, infiltrados em sindicatos e movimentos, se utilizam de armações para colocar a população contra o Governador Beto Richa , mais a verdade acaba prevalecendo.Para o desespero de seus adversários, Sec.Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, o Paraná segue avançando, agora ainda mais ágil, e articulado,sob a sua supervisão.

  2. domingo, 22 de maio de 2016 – 15:46 hs

    O pt está infiltrado em todos os sindicalistas do professorado, ora fazendo arruação e vilipendiando os bens públicos, faz a política orquestrado dos verdadeiros baderneiros e criminosos como os que invadiram a ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO e surrupiaram diversos objetos. Que tipo de professores são esses ? São educadores ou MALFEITORES ? Com a resposta à classe, que em sua maioria educa e não ensina ninguém a cometer crimes de FURTO como o ocorrido, ficando a APP – Sindicato com a tarefa de desvirtuar tudo de bom que o Governo paranaense faz para nós. Estes devem responder e pagar por todos os MALFEITOS e os furtos cometidos. Providência já. Está na hora de colocar esses petistas e comunistas em seus devidos lugares.

  3. Dana
    segunda-feira, 23 de maio de 2016 – 9:59 hs

    Tá faltando em Londrina tambem !!!
    Só tem polenta com molho de carne. ABSURDO ISTO!!!

  4. segunda-feira, 23 de maio de 2016 – 10:01 hs

    Alunos do estado do Paraná, vamos incluir nestes protestos de vocês, melhoria nas aulas que vocês estão tendo em vossa escola deixa de ser ousados por estes advogados da APP que só pensam em processo e não tem proposta para melhorar as aulas de vocês, o estado por sua vês deveria fiscalizar mais o andamento das escolas estaduais, pois o estado e negligente nesta parte confia muito nos gestores ,e não acompanha de perto o andamento das escolas, tem professores que são tão relapso no colégio onde trabalham que ficam até 20 dia sem assinar o ponto, não entregam o planejamento anual das disciplina que leciona, estes defeito devem ser corrigido e o estado não acompanha isso, o problema das escola do Paraná não é financeiro mas sim moral, o estado não acompanha o trabalho dos professores, eles são livre fazem só o que eles querem, pois ninguém cobra nada deles.

  5. Juca
    segunda-feira, 23 de maio de 2016 – 13:00 hs

    Antigamente não havia merenda, a gente levava um pedaço de pão com banha e o pessoal estudava. Hoje parecem mortos de fome e não estudam nada. Tudo é pretexto para protestos e ocupações. Querem mais? Não está bom polenta com molho de carne?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*