Fernando Tupan
O sectarismo baixou na alma dos petistas curitibanos que estão receosos de perderem os cargos na próxima semana. Na madrugada de hoje, 3 de maio,um casal do Movimento Brasil Livra (MBL) que fazia vigília na frente da Justiça Federal, no bairro Ahú, foi surpreendido por um militante do PT, armado com uma chave de rodas e gritando palavras de ordem, como, “não vai ter golpe” e “fascistas”, passou a dar pancadas na dupla que comprava alimentos em um posto de gasolina.
A mulher foi atingida na face, nos olhos e na cabeça. O rapaz sofreu graves ferimentos no rosto e na nuca. O agressor foi reconhecido como assessor parlamentar de um político paranaense do alto clero do PT. Funcionários da loja de conveniência detiveram o autor até a chegada da Polícia Militar.
(foto: Bem Paraná)
13 comentários
É MEUS AMIGOS PTISTA NÃO GOSTA DE TRABALHAR E O PT TEM POR REGRA SUSTENTAR O ÓCIO ASSIM AO VISLUMBRAR O FIM DA BOQUINHA MUITOS ESTÃO ENTRANDO EM PANICO , MAS NÃO TEM VOLTA A BOQUINHA VAI ACABAR E VÃO TER QUE TRABALHAR
Ué, nada consta na página do face do MBL de Curitiba. Será que a seção local do movimento somente presta a se fazer propaganda para o seu líder?
JA QUE CONTOU O MILAGRE CONTA O NOME DO SANTO QUEM AGREDIU E ASSESSORE DE QUEM É?
Quem sabe na prisão ele seja recompensado por esses gestos, com a sede de carícias dos companheiros de cela.
Prezados,
Todos estão querendo saber quem é o agressor assessor e para qual político paranaense do alto clero do Partido dos Trabalhadores ele faz boquinha?
Se é uma pessoa detentora de cargo público, justo o cidadão ter conhecimento.
O agressor o MST CUT e outro adjetivo Edson Romanatto cujo o qual deletou seu face agora fica se escondendo mostra a cara vc sim é fascista
Karamba, batendo em mulher e com chave de roda, meu! Contatudoaê, Campana!
Cadeia pra esse pelego do PT e toda essa corja de VAGABUNDOS.
O POVO VAI TER QUE SE ARMAR PRA ANDAR NA RUA,METER BALA NESSA QUADRILHA,ESCÓRIA DA RAÇA HUMANA.
O que aconteceu com o jornalismo?
Não que eu duvide do teor dessa “notícia” mas, em nenhum momento parece haver uma busca por investigar os dois lados.
Não ficaram claros os motivos do suposto agressor e também não sabemos se esse casal é realmente inocente.
Esse papo de nao falar o nome da fera mandante cheira coisa do blog Brasil 247, para com isso Campana, em voce nos confiamos.
Fábio providencie mais informações deste caso. O Brasil precisa saber quem é o agressor, e qual o político que ele assessora. Faça isto para não o acusarem de omissão e protecionismo, o que sabemos não é do seu caráter.
….FABIO CAMPANA….aguardamos o nome do maluco….
….Nunca vou entender, essas pessoas defendem um marginal…
….LULA e assessores são todos ladrões….bater em pessoas por-
….que ????….como é dificil entender ….agora vem a QUERIDINHA.
….PROF. pn.