Marcha para Jesus reunirá 500 mil pessoas em 100 cidades do Paraná | Fábio Campana

Marcha para Jesus reunirá 500 mil pessoas em 100 cidades do Paraná

GAB_2731

O movimento evangélico denominado Marcha para Jesus deve reunir mais de 500 mil manifestantes no Paraná no dia 21 de maio – 300 mil apenas em Curitiba. O anúncio da marcha foi feito oficialmente nesta terça-feira, 10, na Assembleia Legislativa pelo bispo Cirino Ferro, um dos coordenadores do evento.

Nesse ano a marcha deve acontecer simultaneamente em mais de 100 cidades do estado, já que a data foi unificada em 2011 por uma lei proposta pelo deputado Paranhos (PSC) – lei 16.929/11. “A expectativa é que a marcha traga para as ruas o anseio de paz e de segurança, de ver as famílias vivendo com segurança nas cidades, que haja paz nos lares. Por isso, estamos nas ruas”, disse Cirino Ferro, durante encontro com os deputados estaduais.

A lei de Paranhos incluiu a marcha sempre no terceiro sábado do mês de maio no calendário de eventos oficiais do Paraná. “Estamos nas ruas se identificando também com aqueles que têm dado suas vidas por Jesus, aqueles que têm sido perseguidos mundo afora. Mesmo sendo a maior religião do mundo, o cristianismo é a religião mais perseguida. Nós estamos declarando que somos o povo da cruz e nos identificamos com aqueles que têm dado à sua vida pelo evangelho”, completou Cirino.


Um comentário

  1. Zé Ninguém
    quinta-feira, 12 de maio de 2016 – 11:53 hs

    Só espero que a Marcha não seja financiada com o nosso dinheiro, porque marchar sendo pago é coisa de militonto esquerdopata. E chega de bancar militonto esquerdopata.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*