Manifestantes em defesa de Sérgio Moro | Fábio Campana

Manifestantes em defesa de Sérgio Moro

índice

Manifestantes aproveitaram a participação do juiz Sérgio Moro no XII Simpósio de Direito Constitucional da Academia Brasileira de Direito Constitucional (AbdConst), em Curitiba, para fazer uma manifestação a favor do magistrado na Praça Santos Andrade, no centro de Curitiba. Com faixas de apoio ao juiz da operação Lava Jato, e bandeiras e roupas verde amarelas, os manifestantes gritavam palavras de ordem em apoio às investigações e criticaram o PT e o ex-presidente Lula. Vendedores ambulantes comercializam camisetas em que se lê a frase “Moro na República de Curitiba” por R$ 40 ao lado do teatro. As informações são de Sandro Moser na Gazeta do Povo.


4 comentários

  1. Do Mato
    sexta-feira, 27 de maio de 2016 – 12:42 hs

    Falavam tanto em pao de mortadela mas a pergunta que nao quer calar qto os partidos pagaram para essas manifestações? a casa ta caindo rapido

  2. eleitor
    sexta-feira, 27 de maio de 2016 – 14:12 hs

    NÃO PODEMOS DEIXAR QUE POLITICOS QUEIRAM MUDAR
    A LEI DA DELAÇÃO VAMOS FICAR ATENTO POIS ISSO SO VAI BENEFICIAR OS TRÊS PODERES.É ABSSURDO UM
    POLITICO QUE GANHA SALARIOS AJUDA DE CUSTO
    APOSENTADORIA VITALICIA ASSITENCIA MEDICA DIFERENCIADO, EU LEMBRO QUE LULA FALOU QUE O
    SUS SERIA REFERNCIA MUNDIAL EM ATENDIMENTO
    POREM ELE FOI PARA O SIRIO LIBANES ,POR ISSO E
    OUTROS MUTIVOS NÃO PODEMOS DEIXAR QUE MUDEM
    A LEI PARA FAVORECEREM ESSA CORJA DE LADROES E ASSASSINOS DO BRASIL.TEM QUE ACABAR COM FORO
    PREVILEGIADO ,ALTOS SALARIOS E MORDOMIAS
    TEM QUE CONTRIBUIR E APOSENTAR COM TETO MAXIMO DA PREVIDENCIA. E NAO PODE SER VITALICIA POIS ISSO QUE SO ALMENTA O NUMERO DE PARTIDO E POLITICO NESSE PAIS. O CORRETO SERIA O QUE FOI ESCOLIDO PELO ELEITOR E NAO E NO MAXIMO DE 2 A 3 POR ESTADO(VEREADOR DEPUTADO SENADOR) E COLOCAR MINISTROS QUE SEJAM FORMADOS EXPECIALISADOS E DOUTORADOS EM SUAS FUNÇÕES E NAO ESSA BANDALHEIRA DE INTERESSES PESSOAIS .

  3. João Caitano
    sexta-feira, 27 de maio de 2016 – 17:05 hs

    Será que li corretamente seu do Mato tem que ter coragem para defender essa catrefa, esses bandidos que assaltaram nosso país. Vai procurar a sua turma.

  4. Freddy Kruger
    segunda-feira, 30 de maio de 2016 – 16:27 hs

    O termo que os Petistas e Lula gostavam tanto de usar “coxinhas”, para identificar os que não os apoiam, teve origem nas industrias no começo do século em São Paulo. Os trabalhadores tinham o costume de comer coxinhas de galinha nos intervalos e na saída do trabalho. Para baratear ainda mais o alimento, surgiu a coxinha de galinha, que era feita de massa e recheada com frango. Portanto, historicamente, este termo usado por Lula, identifica somente os trabalhadores das indústrias e não os “outros”.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*