Lula quer renúncia de Dilma e Temer para antecipar eleição | Fábio Campana

Lula quer renúncia de Dilma e Temer para antecipar eleição

Temer Dilma
O ex-presidente Lula é o mais empenhado (e o mais interessado) em forçar a antecipação da eleição presidencial, por isso pressiona a presidente Dilma a propor uma emenda constitucional nesse sentido, renunciando logo em seguida. Nesta sexta (9), de preferência. Lula disse a senadores aliados que nem precisa esperar que Michel Temer também renuncie, porque acha que o vice não vai aguentar a pressão. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.

Lula promete colocar seus black blocs nas ruas, “incendiando o País” e apostando que Michel Temer ficará com medo e renunciará.

Manifestações violentas de rua, para Lula, também serão úteis para intimidar e forçar o Congresso a aprovar a antecipação da eleição.

Uma eleição em 2016 pode ser a última chance de Lula: investigado na Lava Jato, em 2018 ele poderá estar preso ou ter se tornado inelegível.


3 comentários

  1. terça-feira, 3 de maio de 2016 – 8:27 hs

    “Esse senil já ultrapassou todos os limites de razoabilidade e bom senso. Agora está entrando numa seara que estava sentindo saudades. Do tempo em que o PT era o ópio de muita gente iludida com a lisura dos propósitos de um partido forjado sob a bandeira do socialismo, comunistas que viviam a endeusar líderes esquerdopatas abjetos e vis assassinos. Eles sim foram torturadores. Intolerantes. Não suportam quem pensa diferente e não lê pela cartilha do partido. Bolivarianos. Usaram nosso dinheiro para financiar ditaduras na América Latina e na Africa como plano de fundo para em contrapartida recuperar o dinheiro através de fraudes e contratos fictícios. Papel podre, só para justificar o ingresso de recursos desviados, produto de corrupção e usurpação de função pública. A farra acabou. Agora vão ter que trabalhar de verdade. Quer provocar esses pessoal? Manda eles irem ao SINE. Entrar numa fila de candidatos a emprego. Dizem que defendem os trabalhadores mas nunca trabalharam. Bando de vagabundos. A teta secou. O carguinho no Estado está com os dias contados. Como aquele criminoso da CONTAG que mora num apartamento luxuoso. Defendendo os trabalhadores? Me engana que eu gosto! ..” – Profº Celso Bonfim

  2. Zé Venancio
    terça-feira, 3 de maio de 2016 – 10:38 hs

    Temer ficar com medo dos black blocs de Lula…
    Ora blogueiro, que suposição rasteira.
    Então um golpista declarado, que tramou, manipulou, urdiu, arquitetou, conspirou nos bastidores e depois às claras, se associou aos piores bandidos da câmara federal, dentre eles o maior de todos, o Cunha, procura se associar à acusados na Lavajato, como Aécio Neves, diz que é crente e não sabe rezar…
    Por favor, seu Camapana, você tem realmente a crença que este facínora que já pode se considerar presidente deste país vai ficar com medinho de Lula e da meia dúzia de mal acabados que ele pode reunir para fazer um barulhinho de traque???
    Águas passadas.
    Temos que ver agora quem sobra para apagar a luz…
    À seis anos atrás apostaria na dupla Aécio e Richa.
    Porém como sabemos, o primeiro dentre outros malfeitos, aceitou verbas dos já condenados na Lavajato e todos os dias é citado por delatores na mesma operação.
    O segundo… Bem, o segundo já sabemos como terminará: se refugiará no senado (caso seja eleito), devido à sua popularidade ter ido parar debaixo das solas dos seus sapatos, após as ratadas cometidas no seu duplo mandato.
    Assim, o Brasil precisa de novos nomes.
    Oremos para que nenhum avião com uma “terceira via” política potencial caia novamente…

  3. JOHAN
    terça-feira, 3 de maio de 2016 – 11:25 hs

    Caro FÁBIO, o BRASIL está devidamente institucionalizado, com suas instituições devidamente lastreadas e consolidadas que não admitem novas propostas, que não estejam devidamente estabelecidas. Eleições municipais em 2016 e eleições federais em 2018. Toda e qualquer proposta, vinda de onde vier, fora desse eixo é NOVO GOLPE proposto pela ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PETISTA, e desse grupo de meliantes, já temos conhecimento do que pode ocorrer no futuro, e a sociedade está saturada com o elevado desemprego, elevada inflação, elevada taxa de juros, descontrole da economia promovida pelo desgoverno federal. Chega de GOLPES. Atenciosamente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*