Após a divulgação de suas conversas com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado, Romero Jucá anunciou nesta tarde que vai se licenciar do ministério do Planejamento a partir de amanhã e vai reassumir o mandato de senador pelo PMDB de Roraima. O anúncio ocorre no mesmo dia em que a Folha de S. Paulo divulgou gravações em que ele fala em maneiras para deter avanço da Lava Jato.
8 comentários
Está certo, é isso aí, tem que sair até que se apure tudo.
Tem de entregar o cargo e não licenciar-se simplesmente.
Além de Romero Jucá, o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, também gravou conversas com o presidente do Senado, Renan Calheiros, e o ex-presidente da República José Sarney; segundo o colunista Lauro Jardim, do Globo, os registros foram feitos em conversas privadas que Machado teve com cada um dos dois, separadamente; “Quem teve acesso aos áudios diz que o que foi revelado hoje em relação a Jucá ‘não é nada’ comparado ao que Renan e Sarney disseram”, diz Jardim; em acordo de delação premiada fechado com a PGR, Sérgio Machado teria comprometido outros dois senadores, Jáder Barbalho e Edison Lobão
Me preocupa…começa mal o governo Temer….
Cede à pressão dos PTralhas e recria o Ministério da Cultura…
Jucá Ministro do Planejamento já tem que entregar o cargo…
sei não…..
Deve ir direto pra curitiba, afinal curitiba não é a REPUBLICA dos corruptos???
Não foi isso que aconteceu com Delcídio?? Quando ele tentou prejudicar as investigações da LAVA JATO e LAMEIE O PT, foi preso. Esse terá o mesmo destino ou NÃO VEM AO CASO??
Vai faltar cadeia para golpistas se tivermos justiça nesse país.
Os caras são todos celerados,não sobra um,é que o Supremo dorme em cima de processos senão esse ministerio do Temer talvez sobraria só o “maricão Meirelles.
O Temer começou mal a sua gestão. O Jucá e Moura são os entra-
ves da composição ministerial. Não deu outra…