Bandidos virtuais invadiram o computador pessoal da eventual primeira-dama do País, Marcela Temer, roubando-lhe todo o conteúdo. A Polícia Civil de São Paulo suspeita de crime político, mas, para tentar despistar, os bandidos passaram a fazer chantagem, ameaçando tornar públicas as trocas de mensagens com familiares, além de senhas e até fotografias. Os investigadores já identificaram a origem dos invasores. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.
Computadores em São Bernardo e Santo André, em São Paulo, são apontados como autores da invasão que vitimou Marcela Temer.
Nada havia de mais no computador, dizem fontes próximas a Temer, mas o crime pode revelar escândalo de espionagem sem precedentes.
O secretário de Segurança paulista, Alexandre de Moraes, tem estado com Michel Temer para lhe fazer relatos das investigações em curso.
A visita de Alexandre de Moraes a Temer desencadeou especulações de “convite” para ele assumir a AGU. Mas o tema era apenas policial.
Um comentário
A bela, recatada e do lar futura primeira dama deste país está mesmo muito preocupada.
Dizem que em algumas fotos aparece brincando de pique esconde com o presidente Temer.
Em outra, aparece lhe dando remédio para os dedos da mão, cada vez mais entrevados pela artrite.
Já em outra, dona Marcela aparece acenando para o presidente, enquanto este vai para o Jaburu despachar.
Afinal de contas, quais grandes segredos a primeira dama pode estar guardando em seu computador, que vá adiantar alguma coisa para os supostos hackers petistas, como sugere o post???
A não ser que os mesmos hackers tenham encontrado alguns vídeos e imagens que possam corroborar o que muitas pessoas no facebook e outros sites de relacionamento falam, espero que de forma maldosa de dona Marcela: que ela não é tão bela, recatada e do lar assim…