Governo paralelo de luxo | Fábio Campana

Governo paralelo de luxo

Dilma Alvorada EBC

Auxiliares diretos da presidente Dilma procuram alugar casa medindo ao menos 700 metros quadrados para instalar o pretendido “governo paralelo”. A equipe será paga com dinheiro público: está combinado que assessores já escolhidos por Dilma devem requerer à Comissão de Ética Pública da Presidência da República o benefício de “quarentena”, durante a qual pretendem continuar recebendo os atuais salários. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.Já se articula uma nova Comissão de Ética Pública, tão logo Michel Temer assuma o governo, para abortar o esquema da “quarentena”.

Curiosamente, Dilma orientou sua turma a alugar casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília onde funcionaram seus comitês eleitorais.

A última vez que a turma de Dilma alugou uma casa no Lago Sul, quem pagou a conta foi o empresário Benedito Oliveira, o Bené, hoje preso.

Dilma quer o “governo paralelo” ocupando espaços na “imprensa golpista” para falar mal do eventual governo de Michel Temer.


6 comentários

  1. Juca
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 8:43 hs

    Tchau querida, vá para casa fazer omelete!

  2. Do Interior
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 9:05 hs

    Bem típico de governo bolivariano. Vide o congresso paralelo que Maduro instalou na Venezuela.

  3. COMANDO
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 9:26 hs

    Suma do mapa, os brasileiros agradecem.

  4. GERALDO
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 10:22 hs

    Acho que estão querendo montar outra arapuca, parecido com aquela lá de São Bernardo…Se no governo oficial foi esse desastre, pra que governo paralelo?

  5. Sergio Silvestre
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 10:25 hs

    RSRSRSRS muita agiua vai rolar e muitos coxinha vão se descabelar rsrsrsrs

  6. sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 10:33 hs

    Governo Paralelo ? Que irão fazer esses crápulas ? Temos que tirar-lhes as mordomias, pois afastada não poderá receber, porque só recebe QUEM TRABALHA e como ela nunca trabalhou já deveriam cortar seus vencimentos como Presidente,. E os dos calhordas também.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*