Auxiliares diretos da presidente Dilma procuram alugar casa medindo ao menos 700 metros quadrados para instalar o pretendido “governo paralelo”. A equipe será paga com dinheiro público: está combinado que assessores já escolhidos por Dilma devem requerer à Comissão de Ética Pública da Presidência da República o benefício de “quarentena”, durante a qual pretendem continuar recebendo os atuais salários. A informação é do colunista Claudio Humberto, do Diário do Poder.Já se articula uma nova Comissão de Ética Pública, tão logo Michel Temer assuma o governo, para abortar o esquema da “quarentena”.
Curiosamente, Dilma orientou sua turma a alugar casa no Lago Sul, bairro nobre de Brasília onde funcionaram seus comitês eleitorais.
A última vez que a turma de Dilma alugou uma casa no Lago Sul, quem pagou a conta foi o empresário Benedito Oliveira, o Bené, hoje preso.
Dilma quer o “governo paralelo” ocupando espaços na “imprensa golpista” para falar mal do eventual governo de Michel Temer.
6 comentários
Tchau querida, vá para casa fazer omelete!
Bem típico de governo bolivariano. Vide o congresso paralelo que Maduro instalou na Venezuela.
Suma do mapa, os brasileiros agradecem.
Acho que estão querendo montar outra arapuca, parecido com aquela lá de São Bernardo…Se no governo oficial foi esse desastre, pra que governo paralelo?
RSRSRSRS muita agiua vai rolar e muitos coxinha vão se descabelar rsrsrsrs
Governo Paralelo ? Que irão fazer esses crápulas ? Temos que tirar-lhes as mordomias, pois afastada não poderá receber, porque só recebe QUEM TRABALHA e como ela nunca trabalhou já deveriam cortar seus vencimentos como Presidente,. E os dos calhordas também.