Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo denunciados por Janot ao STF | Fábio Campana

Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo denunciados por Janot ao STF

images

O Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Gleisi Hoffmann, senadora do PT, seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, e Ernesto Kugler, empresário que repassava dinheiro excuso, por recebimento de propina da Petrobras, corrupção e lavagem de dinheiro. A partir de agora, Gleisi Hoffmann et caterva já não são apenas investigados. São denunciados, o que significa que a Procuradoria investigou e confirmou os crimes de corrupção que cometeram. Se recebida a denúncia pelo STF, Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo passam à conddição de réus. Julgada, Gleisi pode perder o mandato.

O Prourador Geral da República, Rodrigo Janot, denunciou Gleisi Hoffmann, senadora do PT, seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, e Ernesto Kugler, empresário que repassava dinheiro excuso. Por recebimento de propina da Petrobras, corrupção e lavagem de dinheiro. A partir de agora, Gleisi Hoffmann et caterva já não são apenas investigados. São denunciados, o que significa que a Procuradoria investigou e confirmou os crimes de corrupção que cometeram. Se recebida a denuncia pelo STF, Gleisi Hoffmann e o marido Paulo Bernardo, passam à conddição de réus.


27 comentários

  1. PORTUÁRIO
    sábado, 7 de maio de 2016 – 12:11 hs

    SEGUNDO OS JORNAIS, ESSA MULHER É CONHECIDA NO PROCESSO DO IMPEACHMENT, COMO A “MAGDA” DO PROGRAMA SAÍ DE BAIXO!

  2. ferreira
    sábado, 7 de maio de 2016 – 12:13 hs

    Então como ficará o caso: GH tem fórum privilegiado mas PB não tem; PB ficará à cargo da 1ª instância ?????

  3. Dude
    sábado, 7 de maio de 2016 – 12:15 hs

    Tá chegando tua hora sua salafraria dissimulada, canalha, mau caráter.

  4. Macambúzio
    sábado, 7 de maio de 2016 – 12:41 hs

    Lá por 2030 o STF decide!!!

  5. Simões
    sábado, 7 de maio de 2016 – 12:59 hs

    Pois é, a máscara caiu não é Dona Gleise.

    Nada como um dia depois do outro, a sua defesa ferrenha deste governo corrupto ao qual a senhora participou, inclusive no tocante a propinas tinha interesses escusos e seus também.

    A justiça tarda mas não falha, se não for a dos homens será a divina.

  6. ANTI-PT
    sábado, 7 de maio de 2016 – 13:09 hs

    MISS PETROLÃO

  7. sábado, 7 de maio de 2016 – 13:18 hs

    As denúncias, as investigações, os julgamentos e as condenações estão atingindo muita gente e de diferentes situações políticas, sociais e empresariais. Uma pena se ver que a sujeira no Brasil pode ser maior do que o que a sociedade já desconfiava.

  8. A HORA DA VERDADE
    sábado, 7 de maio de 2016 – 13:28 hs

    Contratem o Napoleon de Hospício para defesa. Tem interesse próprio em desmoralizar a Lavajato pois dias mais dias menos, o Vovo Naná vai ser denunciado pelos bens feitos que vem fazendo para a a famiglia….vai faltar tapete para esconder tanto lixo e maracutaias ……só não deem vassouras para a barbie que ela decola com a mesma pra sumir do MP.

  9. Juca
    sábado, 7 de maio de 2016 – 13:45 hs

    A Mattel vai lançar este ano a Barbie Presidiária!

  10. Fiora Neto
    sábado, 7 de maio de 2016 – 14:41 hs

    Acabou Barbie! Agora é cana, vai puxar cadeião!

  11. IgNobel
    sábado, 7 de maio de 2016 – 15:03 hs

    Diante dos fatos, um a um petistas de alto coturno vão caindo. Espero que o grão-mestre, pai de todos os vícios petistas, seja finalmente enquadrado. Cidadãos, uni-vos, pois tua bandeira não é vermelha.

  12. sábado, 7 de maio de 2016 – 15:04 hs

    De forma democrática, com respeito a Lei, e com muito respeito ao STF que defende o patrimônio´público, chegou sua vez Gleisinha e seu Paulo Bernardo. Pensaram que ficariam escondidos da LEI, e protegidos pelo cargo, pelo que pagamos a vocês. Aliás seu desempenho é pífio senadora. Muito abaixo do que recebe de todos os brasileiros, para defender seus interesses. Poderia realmente trabalhar COM RESULTADOS . Se nem trabalha, nem cumpre a lei, pagará pelo que fez. Espere , se porventura for candidata novamente O TROCO QUE RECEBERÁ NAS ELEIÇÕES, creio que de dentro da prisão, para pagar o que deve a justiça. Aliás o PT e VOCÊ derreteram, graças ao povo brasileiro nas ruas, se não viu e não concorda, está delirando. É preciso respeitar o povo, . PARABÉNS AO STF, estamos felizes pelo ótimo trabalho de vocês
    em deferimento ao povo brasileiro. Esperamos a justiça, ao seu tempo.

  13. sábado, 7 de maio de 2016 – 15:19 hs

    Dois paranaenses que só nos envrfgonharam,por outro lado emos muito orgulho de outros ddois Paranaenses e Maringaenses,O Dr Sérgio Moro,para acabar de uma vez esta maldita couupcao e o Senador Alvaro Dias para a PQresidencia da Republica, para conduzir o pais ao rumo Certo. E progressista sem desempregos ,Tenho tido contactos com pessoas de outros estados a aceitação do Alvaro Dias e muito,positiva

  14. Louise
    sábado, 7 de maio de 2016 – 16:34 hs

    Antigamente escreviam opiniões por aqui!

  15. PHILIPS
    sábado, 7 de maio de 2016 – 16:36 hs

    A hora da polaquinha das araucárias chegou e se marido que anda sumido ( tomou Doril) também cai para a cadeia……..narizinho empinado sentou

  16. João Miramar
    sábado, 7 de maio de 2016 – 16:39 hs

    Gleisi Hoffmann está no organograma da Organização Criminosa, chefiada por Lula, seja no Mensalão seja no Petrolão. Hoje o MPF tem um roteiro completo de suas andanças pelo governo Zeca do PT, por Itaipu, onde juntou a grana para comprar três eleições . Duas perdeu e uma ganhou. Gleisi está na Lava Jato mas numa facção criminosa que lidava com os bilhões da propaganda oficial. O chefe era André Vargas. Na defesa de Dilma no Senado só deu vexame. Chegou armada de dossiês até contra o relator senador Anastasia. É uma prática fascistóide do PT. Se todos são bandidos então ninguém é culpado. De qualquer forma teve a chance de exibir sua cara na tevê em rede nacional.

  17. Dartagnan
    sábado, 7 de maio de 2016 – 16:40 hs

    Tava posando de poderosa? O diabo é que o pedido de prisão dela vai ser decidido pelo Teori. Já viu, né?

  18. Zé Ninguém
    sábado, 7 de maio de 2016 – 17:28 hs

    É isto mesmo princesinha, tem que ficar de olhos bem abertos. A tua sorte Barbie é que você tem foro privilegiado, coisa que o maridão não tem; ele se condenado começa a puxar cana antes do que você.

  19. MANOEL BOCUDO
    sábado, 7 de maio de 2016 – 18:10 hs

    BEM AGORA É HORA DE VER SE O STF ESTÁ ACOVARDADO COMO DIZ O CHEFE DA MATILHA. É DONA BARBY A SUA BATATA PODE
    ASSAR AGORA. UM MILHÃO SE SUJOU POR POUCO, COMO
    A RALÉ DOS MALFEITORES, POR MIXARIA.

  20. henry
    sábado, 7 de maio de 2016 – 18:15 hs

    TODO, MAS TODO petista É corruPTo. NÃO SE ESCREVE A PALAVRA CORRUPTO SEM “o pt”. ESTA senadora ESTÁ NUM MANDATO QUE NÃO É DELA. AFINAL, CONSEGUIU SE ELEGER COMPRANDO VOTOS COM DINHEIRO ROUBADO. COMO PENA, TERÁ QUE DEVOLVER CENTAVO POR CENTAVO DO VALOR DESVIADO DA ptROBRAS E DEPOIS SER PRESA POR MUITOS ANOS. ESTE É O DESEJO DE TODO BRASILEIRO, E EM ESPECIAL DOS PARANAENSES.

  21. cidadão brasisleiro
    sábado, 7 de maio de 2016 – 22:37 hs

    Já que o STF suspendeu o mandato de Cunha porque ele responde processo criminal naquele tribunal, Gleisi Hoffmann deve tambem ser suspensa, porque tambem responde processo no STF. Então, oposição, quem ou qual partido vai pedir uma medida cautelar para suspender a petralha?

  22. sábado, 7 de maio de 2016 – 23:47 hs

    “O espetáculo da perseguição foi sempre fatal às tiranias.” Rui

  23. jose
    sábado, 7 de maio de 2016 – 23:49 hs

    O cerco está se fechando, corre b que o bicho vai pegar.

  24. FUI !!!
    domingo, 8 de maio de 2016 – 5:39 hs

    Já passou da hora. Esta mulher e o marido deveriam estar na cadeia há
    muito tempo !!!

  25. SOMBRA
    domingo, 8 de maio de 2016 – 10:17 hs

    Ta chegando a hora.

  26. iri
    segunda-feira, 9 de maio de 2016 – 14:46 hs

    A Bonequinha de Luxo do Senado vai ver a verdadeira forma da lei em relação a sua soberba arrogância e prepotência, seu galho podre (PT) está rachando e ela vai cair do galho onde está agarrada.

  27. Edmilson EMIDIO BARBOSA
    sexta-feira, 24 de junho de 2016 – 19:57 hs

    ESSA GLEIZE DEVERIA SER PRESA TAMBÉM….ELA E CORRUPTA!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*