Fruet desagrada Zadra | Fábio Campana

Fruet desagrada Zadra

Fagner

O humorista Fagner Zadra, do grupo Tesão Piá e muito conhecido pelos curitibanos por seu humor tradicional com o cotidiano da cidade, não se conteve ao se deparar com o que considera um descaso do prefeito Gustavo Fruet (PDT) com a população. O tema da vez é a mobilidade.

No facebook, Fagner Zadra relatou que quase se acidentou ao se deparar com um calçada no centro da cidade, em péssimas condições e sem nenhuma dedicação aos portadores de deficiência física (Zadra é portador de necessidades especiais e sente no dia-a-dia esta dificuldade de se locomover em Curitiba).


“O prefeito tem que parar de colocar a culpa nas gestões anteriores, nos portugueses e nos dinossauros. Ele está lá há 3 anos e meio e a população quer saber o que foi feito de melhorias neste período”, disse Zadra ao blog.

Leia agora a íntegra do relato no facebook:

AGORA FIQUEI PUTO !!! QUASE ME ARREBENTEI !!!
O Sr PREFEITO GUSTAVO FRUET me disse que NÃO poderia melhorar estas MERDAS DE CALÇADAS pq várias são “tombadas” e a PMC NÃO poderia trocar ou mexer para fazer guias rebaixadas de acesso, nivelar, etc. E tb não tinha verba para isso. Gastam milhões como naquela ponte “estaiada”.
Ou seja, os DEFICIENTES, idosos, e todos PNEs que se fodam! O negócio é fazer obras literalmente para gringo ver.
PREFEITO, Se você não sabe o que significa PRIORIDADE, vem aqui que EU TE ENSINO. ”


13 comentários

  1. Carlos onorio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 13:35 hs

    Caro fagner zara, a ponte estaiada foi idealizada pela gestão anterior, a mesma gestão que preferiu desapropriar a vila militar e outros terrenos no entorno da arena ao invés da desapropriação de terrenos para a execução das alças do viaduto da linha verde no Tatuquara. A mesma que preferia manter corollas locados para todos os secretários irem e virem de casa com chofer, a um custo de 8 mil aproximadamente por carro x 35…

  2. Carlos onorio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 13:39 hs

    Zadra.

  3. Carlos onorio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 14:02 hs

    Ahh a mesma gestão que prefere investir na propaganda… Mesmo que essa faça referência a obras feitas pela concessionária de pedagio. Ao invés de comprar coletes para os policiais. Pois afinal usa polícias para enfrentar professores e não bandidos.

  4. Carlos
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 14:16 hs

    Zadra, pergunta pra esse prefeitinho de um só mandato, quanto ele gastou de tinta pra pintar as ruas de Curitiba com 30 km/h, 40 km/h, rua calma, rua devagar, rua ande de ré, rua da lesma.
    É só isso que ele fez até agora.

  5. Dito Mate
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 14:21 hs

    Se fosse só as calçadas, mesmo assim seria deplorável.

    A cidade esta abandonada.

    Existe o Ativo que faz e tem o Passivo que contempla.
    essa passividade faz mal para a população.

    Vá pintar faxinhas de bicicleta nas ruas da cidade

  6. Cesar Pascoalotto
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 14:50 hs

    Sr. Carlos Onório.

    O Sr. é um sanguessuga da Prefeitura..
    Tem seu carguinho comissionado e vive disso.

    Vá defender a Dilma, o Lula, o Stallin, o Cunha, o Dunga, sei la , qualquer um desses ai, agora defender o prefeito atual, faça-me o favor.

    Fruet fora, chorão e afinão.

  7. FUI !!!
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 15:21 hs

    As calçadas de Curitiba representa uma verdadeira afronta aos
    portadores de deficiencia e idosos. Locomoção mínima de péssima
    qualidade, saúde zero e segurança abaixo da crítica é a bandeira
    deste prefeito. Lamentável …

  8. Sandor Mendes
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 15:58 hs

    Pergunta também quanto ganha o seu colega do profissão o pseudo humorista “Claudio de Castro” para ficar distratando os funcionários da prefeitura?
    Tá no portal da transparência da Prefeitura: R$ 9.023,00
    GUSTAVO VOCÊ TÁ PRONTO!!!

  9. Tisa Kastrup
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 16:03 hs

    Zadra, sugira ao prefeito trocar de lugar com você por um dia, um só, mas o dia inteiro. Faça-o percorrer os teus caminhos na tua cadeira. Ao fim deste dia pergunte-lhe sobre as calçadas tombadas e quantos tombos ele próprio levou. Mas ressalte que a regra da troca é clara: tem que subir, circular e descer das calçadas so-zi-nho, sem ajuda.

  10. Tisa Kastrup
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 16:04 hs

    Garanto que a opinião dele mudará.

  11. Carlos onorio
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 17:29 hs

    Não César pascoalatto sou de carreira concursado mas vi mto sanguessuga passar por aqui. Na época do seu governador. Teve até um.. Q tinha uma sogra de outra dimensão q ficou meses escondido na casinha atrás do prédio da rua da Glória. E outro q era diretor mas não era…

  12. renato crovador
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 18:13 hs

    Tem que melhorar as calçadas (e isso tem sido feito como nunca nesta gestão), mas o jeito que foi colocado o assunto demonstra má vontade em especial contra o Fruet. Não entendo isso no Fábio, sinceramente.

  13. Zé Ninguém
    sexta-feira, 6 de maio de 2016 – 19:20 hs

    Não entendo a ira do piá do Tesão, as calçadas estão ruins para todo mundo. Com certeza fazia tempo que o piá do Tesão não andava pelas nossas calçadas, cada dia em pior estado. Mas talvez o piá do Tesão não morasse aqui na city no tempo em que o pai do prefeito também era prefeito, as ruas e as calçadas estavam em igual estado, até menos pior.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*