Em julho, começa a Taça FPF sub 23 | Fábio Campana

Em julho, começa a Taça FPF sub 23

helio-cury

Já em sua segunda edição a Taça FPF Sub 23 a proposta da Federação Paranaense de Futebol para revelar os novos atletas paranaenses e ampliar o calendário dos times paranaenses, além de garantir uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2017.

Os oito times participaram do arbitral da competição no último dia 10 e já preparam os registros de atletas para a 2ª Taça FPF, que teve seu regulamento e tabela publicados no boletim oficial da Federação nesta segunda.


“A primeira edição foi um sucesso com o Maringá e Toledo disputando a finalíssima e o time norte paranaense sendo campeão com direito à Série D deste ano. Este ano novamente teremos a transmissão dos jogos de domingo pela TV Educativa do Paraná em rede nacional. É um diferencial da competição que está sendo sugerida para outras federações pela própria CBF” – diz Hélio Cury, presidente da FPF.

As partidas serão sempre às 11 horas de domingo, iniciando no dia 17 de julho com os jogos Cianorte x Apucarana, Grêmio Maringá x Portuguesa Londrinense, Andraus x Operário e Foz x Paranavaí, com encerramento da primeira fase já no dia 28 de agosto.

A segunda e terceira fase serão em setembro nos dias 4 e 11 e também 18 e 25, com as finais em 2 e 9 de outubro e a definição da equipe campeã da Taça FPF.


3 comentários

  1. clayton Peterlle
    quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 16:24 hs

    ESSE NÃO LARGA O OSSO, ASSISTÍAMOS JUNTOS NO ALAMBRADO DA VILA CAPANEMA, MOÇO POBRE LUTADOR, TORCEDOR DO COLORADO, AGORA ENRICOU, E FICOU IMPORTANTE

  2. O BOM
    quinta-feira, 19 de maio de 2016 – 23:03 hs

    O ZÉ DAS MEDALHAS NÃO DA PONTO SEM NÓ.

  3. Miguel Cesar
    sexta-feira, 20 de maio de 2016 – 10:36 hs

    Uma pena pessoas como essa comandando nosso futebol

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*