Em gravação, Renan afirma: Dilma 'é corrupta' | Fábio Campana

Em gravação, Renan afirma: Dilma ‘é corrupta’

Renan e Dilma foto marcelo camargo abr

Citada como “inaudível” na transcrição do inquérito vazada à imprensa, na gravação é clara a expressão que Renan Calheiros utiliza para se referir a Dilma Rousseff, na conversa com o ex-senador Sérgio Machado. Diz claramente “a mulher é corrupta”, sobre a presidente afastada, tão logo Machado afirma que o presidente do Senado sabe que a delação de executivos da Odebrecht “taca tiro no peito” de Dilma.

A gravação tem sons que dificultam a compreensão, mas Renan é claro: confirmada delação de Odebrecht, “não tem jeito” para Dilma.

Sérgio Machado também se mostra demasiadamente preocupado com a delação de Marcelo Odebrecht, ex-presidente da empreiteira.

A frase “a mulher é corrupta”, que atropela uma fala anterior, atribuída a Renan na transcrição oficial, pode ser também de Sérgio Machado.

A transcrição do áudio obtido pela imprensa junto ao processo da Lava Jato atribui a frase sobre a corrupção de Dilma a Renan.


4 comentários

  1. Zé Venancio
    sábado, 28 de maio de 2016 – 18:08 hs

    Ah, foi o Renan que falou? Ele garantiu? Então agora eu acredito que Dilma é mesmo corrupta! Precisava ouvir isto de alguém “honesto” e “sério” como Calheiros, que não tem nem nunca teve seu nome ligado a nenhuma falcatrua.
    Tipo assim o Rossoni na presidência da A. L. Honeeeeeeeeeeesto, muito honeeeeesto!!!!
    Kkkkkkkkkk!

  2. Sergio Silvestre
    sábado, 28 de maio de 2016 – 18:48 hs

    Voce deve ter ouvido isso lá do alem Campana,será que agora todas coisas inaudiveis vai ser Lula e Dilma corrupta.

  3. Antonio Carlos
    sábado, 28 de maio de 2016 – 22:11 hs

    A querida companheira não deve estar nenhum pouco chateada, vindo de quem vem é até tomado como elogio. Se fosse ao contrário ela deveria desconfiar.

  4. Fábio Lima
    segunda-feira, 30 de maio de 2016 – 20:23 hs

    Só cego não vê que Lula e Dilma são corruptos. o PT é o partido mais sujo de toda a história do país, mensalão e petrolão são os legados do PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*