Ducci denuncia desmonte das unidades de saúde em Curitiba | Fábio Campana

Ducci denuncia desmonte das unidades de saúde em Curitiba

O deputado Luciano (PSB), pré-candidato a prefeito de Curitiba, denunciou o que chama de desmonte da saúde pública pelo prefeito Gustavo Fruet (PDT) com o fechamento de postos e unidades de saúde em diversos bairros da capital paranaense.


6 comentários

  1. renato crovador
    domingo, 15 de maio de 2016 – 15:23 hs

    Surtou de vez, não é possível. Ou está com uma assessoria preguiçosa, que não se dá ao trabalho nem de consultar o google, quanto mais ir aos locais.

  2. medonho
    domingo, 15 de maio de 2016 – 19:43 hs

    Não devemos acreditar em tudo, é preciso investigar, analisar e depois fundamentar.
    Época de campanha sempre foi assim, nós incautos, por achar que o denuncismo é verdade, iremos falar mal do prefeito.

    Sr EX PREFEITO, FAÇA UM PROTOCOLO, ENCAMINHE AO MUNICIPIO, AÍ, SIM, O SENHOR VENHA PUBLICAMENTE CRITICAR COM O PARECER DO MUNICIPIO.
    CASO CONTRÁRIO ISTO É DENUNCIA VAZIA, É TENTAR ENGANAR, LUDIBRIAR, E PODERIA SE CARACTERIZAR COMO ESTELIONATO ELEITORAL FORA DO TEMPO.

  3. Zé Ninguém
    domingo, 15 de maio de 2016 – 21:39 hs

    Deixe de ser hipócrita, esta Unidade de Saúde está em reforma e você sabe disto. Se a denúncia é esta você está muito mal, fica no teu canto, caladinho, porque se formos comparar a tua administração com a do Guginha, dá empate. Qual dos dois foi pior? Parada dura esta de se resolver.

  4. antonio marques
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 9:01 hs

    Fechar totalmente unidades de pronto atendimento, como foi fechado o Fazendinha,por meses para reforma, e agora a Campo comprido não é normal, a reforma pode ser feita por etapas, sem prejudicar o atendimento a população.Parar obras de unidades de saúde como Jardim Aliança ( Santa Cândida e Campo Alegre ( CIC) ,por mais de tres anos ( as unidades se encontram como a administração anterior deixou ( mesmo tendo orçamento em caixa, garantidos pelo governo do Estado), chega a ser simplesmente irresponsável por parte da atual administração.Parabéns Deputado Luciano, alguém tem que denunciar o descaso e desrespeito com a população.

  5. Simone
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 15:39 hs

    Pouca vergonha essa gestão deste incompetende do Gustavo Fruet. Curitiba está abandonada…a deriva com um prefeito que só gasta dinheiro com tinta para pintar asfalto.

  6. Fernanda Souza
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 15:55 hs

    É desastrosa a atual gestão do Fruet, confusa e mal assessorada. Não é o primeiro caso que vejo de má administração dele! Ainda bem que logo terá eleições pra esse irresponsável sair de lá!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*