Doático Santos troca PMDB pelo PSB | Fábio Campana

Doático Santos troca PMDB pelo PSB

doatiico-santos

Uma das principais lideranças do PMDB de Curitiba, Doático Santos, anunciou nesta segunda-feira, 16, a filiação no PSB. “A falcatrua da direção do PMDB do Paraná que impediu o registro do diretório da legenda em Curitiba, esgotou a minha paciência e me obriga a mudar de partido”, disse Doático que foi eleito presidente do diretório peemedebista da capital. Segundo Doático outras 200 lideranças do PMDB de Curitiba o acompanham na filiação que será na próxima semana.

Doático Santos classificou como “sandice” do senador Roberto Requião, presidente estadual da legenda, o que aponta como “flagrante desrespeito à convenção municipal do PMDB de Curitiba que elegeu o diretório municipal do partido”. “Foi a última sandice do Requião que se interpôs ao meu caminho. Sandice esta, fruto da senilidade hostil que já domina por completo o comportamento desse senhor”.

O caminho do Doático será o PSB. “Deixo o PMDB, na condição de presidente do diretório de Curitiba. Deixo o PMDB, depois de 30 anos de militância. Deixo o PMDB, após ter contribuído para que esta legenda, por muito tempo, tenha se mantido como a principal base popular da política curitibana. E olho para frente, acompanho a opção dos companheiros Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi, me filio nesta semana ao PSB”, disse.

“Desde logo, apoio a pré-candidatura de Luciano Ducci, a prefeito de Curitiba. Não é novidade, quando em 2012, Requião impôs o político de ocasião, Rafael Greca, como candidato a prefeito do PMDB, divergi e já naquela oportunidade, apoiei Luciano Ducci. Faço isso, com tranquilidade e consciência cívica, pois entendo que Ducci é o melhor para Curitiba, seja na área da saúde, da educação, segurança pública, transporte coletivo e nos demais setores da administração municipal”, completa Doático Santos.

(foto: Odlinor do Meira)


8 comentários

  1. xiru de palmas
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 19:08 hs

    MENOS CAMPANA:
    Chamar o Doático de liderança é o mesmo que chamar o coroinha de Bispo.
    Este cara é um atraso para qualquer partido, ainda bem que foi para o PSB, e já vai tarde

  2. Jorge
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 19:56 hs

    Mas esse Doático era o maior baba @v@ do Requião comedor de mamonas…

  3. Jose
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 21:05 hs

    sai agora não, o Temer vai passar o partido para vcs ou para o Dep João Arruda que tambem é merecedor e aposentar o ditador.

  4. xiru de palmas
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 22:07 hs

    Tá demorando para aprovar ou está esperando o tempo passar e não publicar?

  5. Esse é tranquera
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 22:19 hs

    Não ganha nada o PSB com esse Doatico. Pensa num cara idiota e antipático.

  6. Coronel
    terça-feira, 17 de maio de 2016 – 8:21 hs

    Isso é oportunista de plantão.

  7. Curitibano
    terça-feira, 17 de maio de 2016 – 8:39 hs

    Que pena , levou 30 anos pra conhecer o requião.

  8. Zé Ninguém
    terça-feira, 17 de maio de 2016 – 12:36 hs

    E com diz o ditado aves da mesma pena voam no mesmo bando ,o DoArtico e frio e só poderia ir para junto de outro candidato mais frio ainda o picolé de xuxú das Araucárias Luciano Ducci , que era um dos capachos da dona Meduza , e assim o oléo em aguá , estão na mesma latinha e se agrupam .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*