Em evento que inaugurava universidades federais em Goiás e Piauí, a presidente Dilma Rousseff recebeu a informação que o impeachment havia sido anulado pelo presidente da Câmara, Waldir Maranhão, pediu calma aos militantes, parlamentares e a “todos nós”. “Não sei as consequências, por favor, tenham cautela”, afirmou durante o evento. “Peço encarecidamente aos parlamentares e a todos nós tranquilidade”, complementou.
7 comentários
Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, Dilma você e tua rasa, foraaaaaa.
Echa?! Gente dá dando uma de madre Teresa de Calcutá. Pedindo a todos cautela. A senhora que sempre tratou a todos seus serviçais com aspepeza e ironia.
Que loucura, nunca vi uma coisa como esta. Quanto será que o cara levou nesta? Pouco parece que não foi.
CORRE NO WHATS APP O NUMERO DO DEPUTADO PARA QUEM QUISER SE MANIFESTAR
Cardozo e Maranhão: a dupla JEC e JECA, logo estarão cantando atrás das grades.
Estranho né,foi anulado depois de uma visita do Waldir Maranhão ao Cúnha,o que ele está tramando hein,por que quanto mais confusão ele se beneficia.
Mas que esse processo está viciado e é um golpe não resta duvida,a Dilma hoje tem mais popularidade que o Beto Richa ora.
popularidade de beto richa e dilma, conta outra, está sem assunto…kkkkk, depois do almoço com a caterva do PT e com o AGU que deveria defender a União e não os acabaram com o patrimonio público, aquela m….tentou anular a votação do impeachment, mas não vai dar em nada, quinta feira é o último dia, vamos passar o Brasil a limpo.