Delcídio do Amaral tem o mandato cassado | Fábio Campana

Delcídio do Amaral tem o mandato cassado

Por unanimidade, 74 votos a favor e uma abstenção, o plenário do Senado decidiu pela perda do mandato do ex-líder do governo na Casa, Delcídio do Amaral, responsável pela delação mais fulminante até agora na Lava Jato, que acusa a presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Lula, o presidente do PSDB Aécio Neves e a cúpula do PMDB no Senado, incluindo o presidente da Casa Renan Calheiros.

Agora o ex-senador perde a condição de foro privilegiado, os direitos políticos e fica inelegível por oito anos. Delcídio é o terceiro senador da história da República a ter o mandato cassado.


2 comentários

  1. Hércules
    terça-feira, 10 de maio de 2016 – 23:52 hs

    Delcidio,pagou caro,é isto que da ser idiota entrar na dos outros,da mesma forma que maranhão entrou pelos cano,não consigo entender como colocaram uma pessoa dessa condição,o chamaram de analfabeto.Não sei se é analfabeto o burro,entrar numa fria dessa.Ném para vereador,na mais humilde cidade do seu Estado,ele tem condição de ter mandato,e o pior depois de fazer essa lambaça toda,anulou o que ele mesmo fez,como pode uma atitude deste tamanho.O Delcidio fez o que o Lula e a Dilma mandou,perdeu o mandato e ainda ficou como mentiroso para os petista,e sabemos que ele era pau mandado.Com Maranhão vai acontecer o mesmo,como aconteceu com Delcidio,dois pau mandado do PT,que entraram pelos canos.

  2. gilmar mendes
    quarta-feira, 11 de maio de 2016 – 7:58 hs

    “então diz Renan ao aloisio 300 mil”, – eu não casso a Dilma antes de cassar o delcídio. essa treta que os tucanos querem de postergar a cassação do delcidio é porque eles fizeram acordo com ele para delatar só a Dilma e o Lula.
    Enfim. Os tucanos deram o golpe na Dilma mas não levaram o cofre pra casa….eles não aprendem mesmo.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*