Defensoria agradece a Traiano uma nova relação com governo | Fábio Campana

Defensoria agradece
a Traiano uma nova
relação com governo

Ademar Traiano com os defensores públicos

O defensor público-geral, Sérgio Parigot de Souza, e o subdefensor Eduardo Abraão, estiveram ontem (16) na Assembleia para agradecer ao presidente da Casa, deputado Ademar Traiano (PSDB), pela boa relação que se estabeleceu entre a Defensoria e o governo do Estado. Segundo o Sérgio Parigot de Souza, Traiano atuou de forma decisiva para que as demandas da Defensoria fossem atendidas e abriu canais de diálogo muito importantes com o governo.


Para Traiano, a importância da Defensoria, que fornece assistência jurídica gratuita e de boa qualidade para as pessoas que não tem condições de bancar um advogado, é inquestionável. “Agir para melhorar o trânsito dessa entidade no governo do Estado e garantir a apreciação de suas demandas é um dever dos deputados”.

Os defensores também relataram a Traiano o andamento da instalação da Defensoria em Francisco Beltrão, para onde foram nomeados dois defensores públicos, que já estão prestando serviços à comunidade.

(foto: Nani Gois)


2 comentários

  1. ACHADOR
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 13:09 hs

    O GOVERNO DEVERIA PRESTAR ATENÇÃO NA PROCURADORIA QUE ESTA TRAVANDO PROCESSOS E O TRABALHO DE SECRETARIAS E AUTARQUIAS .

  2. Ex-funcionário
    segunda-feira, 16 de maio de 2016 – 13:27 hs

    Porque todo dia tem notícias do Traiano e do Rossoni??? Não aguento ver os dois no blog

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*