'Decisão de Maranhão aprofunda crise e joga o País no abismo', diz Ducci | Fábio Campana

‘Decisão de Maranhão aprofunda crise e joga o País no abismo’, diz Ducci

O deputado Luciano Ducci (PSB), que votou pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), classificou a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), em anular a sessão do afastamento da petista, como um “ato político para tumultuar todo o impeachment”, disse.

“Não há base legal, todo o processo seguiu o que foi determinado pelo STF. A Câmara não tem mais qualquer ingerência na matéria que foi encaminhada ao Senado. Manobra cria ainda mais tensão, aprofunda a crise econômica e joga o País no abismo”, completou Ducci.


4 comentários

  1. COMANDO
    segunda-feira, 9 de maio de 2016 – 15:01 hs

    Está correto deputado, não queremos mais o PT que não sabe governar.

  2. kbci
    segunda-feira, 9 de maio de 2016 – 15:05 hs

    Mais um ato irresponsável adotado por um
    “político brasileiro irresponsável ” já que, por óbvio e claro, esse “cidadão” tem o devido conhecimento da impossibilidade de uma atitude como essa vir a prosperar !!!!

  3. segunda-feira, 9 de maio de 2016 – 15:38 hs

    é coisa do Cardoso, o cara é muito safado, agora ferrou o baixinho também, se for caçado na câmara perde o foro, vai para CTA com Moro.

  4. antonio marques
    segunda-feira, 9 de maio de 2016 – 15:54 hs

    Dr. Luciano Ducci, me representa em suas palavras.Este Maranhão só quer tumultuar o processo e inviabilizar-se como presidente da Câmara .Depois de uma atitude maluca como esta ele não terá condição de conduzir os trabalhos da casa, não será respeitado pela maioria dos Dep.Federais, e não conseguirá tramitar nenhum processo pela casa. POBRE BRASIL.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*