Curitiba voltará a ser referência para o país, diz Juraci Barbosa Sobrinho‏ | Fábio Campana

Curitiba voltará a ser referência para o país, diz Juraci Barbosa Sobrinho‏

juraci

Durante o encontro do PSDB Paraná, realizado no Restaurante Madalosso na noite desta segunda-feira, o presidente do PSDB Curitiba, Juraci Barbosa Sobrinho, afirmou que o momento político do país desenha um cenário eleitoral totalmente novo, com um eleitor exigente, atento e extremamente crítico. “Estamos vivendo um grande momento no Brasil e sem sombra de dúvidas o PSDB estará oferecendo nas próximas eleições as melhores propostas e os melhores homens públicos. A partir deste pleito, a população estará muito mais atenta e escolherá muito bem os seus representes antes de definir o voto. Todos os candidatos, sem exceção, vão passar por uma análise criteriosa”, afirmou.

Sobre a campanha na Capital paranaense, Juraci Barbosa Sobrinho afirmou que o partido está se organizando, preparando os seus candidatos, e apresentará ao eleitor o melhor nome para administrar a cidade. “Estamos dando a largada à nossa campanha e à retomada de uma Curitiba cada vez melhor, da cidade que aprendeu a ser administrada pelo PSDB com o povo junto, na figura do então prefeito Beto Richa. O curitibano se lembra com carinho das audiências públicas, do prefeito no bairro e do canteiro de obras que tomou conta cidade”.

Barbosa Sobrinho destacou o diálogo como a grande marca das administrações tucanas no Paraná. “O PSDB sempre teve a característica de ouvir e dialogar com a população, pois são as pessoas que vivem na cidade que conseguem orientar melhor o poder público sobre as reais necessidades de cada comunidade. Foi com um governo próximo do cidadão que inovamos na forma de governar em Curitiba e queremos resgatar esse modelo para que a Capital do Paraná volte a ser uma referência para o país”, concluiu.

(foto: arquivo psdb)


4 comentários

  1. dudu sal sal
    terça-feira, 24 de maio de 2016 – 16:36 hs

    Me contrata de novo? Já fui teu assessor.

  2. Aécio Neves
    terça-feira, 24 de maio de 2016 – 16:56 hs

    Me levem para o Paraná – só ai eu sei que não serei COMIDO.
    #SEMMAISCOMENTARIOS

  3. roberto novaes jr
    quarta-feira, 25 de maio de 2016 – 8:40 hs

    O Juraci é um dos baluartes dignos da representação política, numa época carente de nomes confiáveis, ele se destaca pela sua postura pública e competente.

  4. Zé Venancio
    quarta-feira, 25 de maio de 2016 – 8:56 hs

    Sobrinho certamente se e ngasgou com um ossinho de Fernando à passarinho.
    Se ele sabe que o eleitor está mais exigente, bem informado… sabe também que dificilmente votará em candidatos do PSDB…
    Todos sabem que PT e PSDB são as duas faces da mesma moeda…
    Da mesmíssima moeda… falsa.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*