A 5ª Turma do STJ negou nesta terça-feira, 26, por unanimidade, mais uma tentativa do ex-deputado André Vargas (ex-PT) de se livrar da cadeia. A defesa pretendia a soltura do ex-petista preso pela Lava Jato e o trancamento da ação penal, alegando “falhas processuais”. Em decisão anterior, o STJ já havia classificado Vargas como “agente que ostenta maior periculosidade”. Os mais próximos do ex-deputado adiantam que Vargas agora, com mais uma invertida, deve fazer sua delação premiada e entregar todos os esquemas do lulopetismo, em especial, os do Paraná.
(foto: Paulo Lisboa)
5 comentários
Esse traste vai pagar caro a afronta que fez ao ministro Joaquim Barbosa.
Já devia ter feito esta delação faz tempo.Os amigos canalhas, que como ele, foram beneficiados ( LULA/DILMA e outros figurões do PT ) estão soltos e …e andando para o ANDRÉ, que deu uma de mamé para acumular poder junto a república corrupta .Abra a boca André, e põe estes safados na cadeia também.
Ex PT não!!! é PT e sempre vai ser PT
A suposição é que este indivíduo estaria recebendo um cala boca, pois, foi defenestrado, chutado, e no entanto, se acovardou protegeu seus algozes. Dizer o que? perdeu a oportunidade. Todos sabemos quem é o chefe, e todos os envolvidos nas falcatruas, alguns ainda com arrogância e prepotência. A delação do Delcídio homologada, já está tirando o sono e a beleza de rostinhos plastificado.
A delação deste coitado hoje não vale mais nada. É um bagre
pequeno ensaboado no contesto da corrupção. Perdeu a oportu-
nidade de usar a tornozeleira.