Stephanes representará contra Tadeu Veneri por agressão à mulher que se manifestou na Alep | Fábio Campana

Stephanes representará contra Tadeu Veneri por agressão à mulher que se manifestou na Alep

O deputado Stephanes Júnior (PSB) disse nesta terça-feira, 12, que vai representar contra o deputado Tadeu Veneri (PT) na corregedoria do legislativo por agressão à uma mulher que se manifestava contra a senadora Gleisi Hoffmann (PT) na sexta-feira, 8, na Assembleia Legislativa.


4 comentários

  1. Renato Britto Barros
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 9:42 hs

    Parabéns deputado.
    Todos nós pensamos que os políticos falam, falam, falam e nada fazem.
    Essa atitude mostra que o deputado é um político diferente dos demais.
    Pode contar com esse eleitor.

  2. Wirso Silva
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 9:47 hs

    A democracia do geito petraia é se for aplaudir, pode. Se for pra vaiar, é voz de prisão, calaboca e empurrão. Tem que punir esses petraia porquê nem queria deixar nós coxinha entrar na audiência “pública” que eles dizia que era só deles. Se eles quer audiência só pra eles que alugá-se um canto pra eles entregá-se os convite pros dele e não vim usar da casa do povo. Deputado Stefanes devia de condenar isso aí também. Na hora de invadir e pular muro com os vermelho esse Tadeu não abre o bico e deixa fazê. Na hora de nós reclamar ele não quer ouvir?

  3. Antonio Alvaro Rosar
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 10:37 hs

    Tem que punir mesmo só que fico com dó, pois só vai aumentar o desespero dos Ptistas.

  4. MALDIÇAO DO PETISMO
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 11:02 hs

    Aquele menino de Ponta Grossa, o ALIEL, é muito novo para ficar no mato sem cachorro. Ainda está em tempo de encontrar o caminho de volta. Recuar de uma posição desastrada não é humilhação. Pelo contrario, é coragem que só aos fortes, como privilégio da sorte se dá, porquanto mostra discernimento e sensibilidade de ver que o caminho certo, neste momento histórico, está no interesse maior do povo – decência, moralidade, responsabilidade – sem os quais não se constrói uma nação.
    Menino, salva-te dos grilhões dos interesses imediatos e pense nos desempregados que aumentam, no endividamento que se espraia, na desesperança que leva ao crime, na fome que assola o mais humilde.
    Salve-se junto aos teus eleitores que te outorgaram a procuração politica de defende-los da corrupção que compromete a saúde, dos desvios de finalidade do poder politico para amesquinhar o poder na mão dos mesmos e acima de tudo, SEJA HOMEM e diga SIM AO YMPEACHMENT, pois SIM, quer dizer: CHEGA DE MALANDROS E ASSALTANTES DO DINHEIRO PUBLICO, SIM A MORALIDADE, SIM A ESPERANÇA DE COMEÇAR A RECOLOCAR O BRASIL NOS TRILHOS.
    Seja HOMEM COM A CORAGEM de afirma naqueles 10 SEGUNDOS, para o B R A S I L, que te ouvirá, que teu SIM tem lastro na decência e consciência de que assim não podemos continuar.
    Vai lá menino SEJAS HOMEM COM H MAIÚSCULO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*