Polícia vai investigar correspondência com fezes enviada a deputados | Fábio Campana

Polícia vai investigar correspondência com fezes enviada a deputados

índice

O presidente da Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), anunciou hoje (27) que a Casa está recolhendo, para encaminhar Polícia Civil, para providências e a identificação dos autores, uma correspondência com conteúdo ofensivo aos deputados, recebida em diversos gabinetes nesta quarta-feira.

Segundo Traiano, a correspondência é uma “afronta a Assembleia e todas as providências estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam identificados e respondam por seus atos”. Segundo Traiano, o conteúdo é “pífio e sua origem, certamente, está ligado a movimentos que afrontam a democracia e não respeitam a principal casa de leis do Paraná. Entendo eu que chegou a hora de darmos um basta. A questão agora se tornou um caso de polícia e a Polícia Civil certamente saberá encontrar seus autores que serão encaminhados a Justiça”.

A correspondência, que tem alusões à votação do dia 29 de abril do ano passado, quando foi votado o ajuste fiscal e ocorreu um confronto entre professores, liderados pela APP Sindicato, que tentavam invadir a Assembleia e impedir a votação. A Polícia Militar, que guarnecia o prédio da Assembleia, impediu a invasão, seguindo determinação judicial, o que resultou em um conflito com feridos entre policiais e manifestantes.


4 comentários

  1. medonho
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 21:29 hs

    Se tiver traços de mortadela, obviamente, é coisa do PT

  2. Carlos
    quarta-feira, 27 de abril de 2016 – 22:41 hs

    Aquilo é apenas um exame de biópsia do cérebro de um lulopetista típico que foi enviado por engano.

  3. Dartagnan
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 10:35 hs

    Desculpe divergir, deputado. A correspondência redigida e assinada com o próprio troçulho não é apenas uma afronta à Assembléia Legislativa. Produto final da digestão dos sanduíches de mortadela consumidos em almoços comunitários, a matéria fecal em questão deve ser submetida a todos os exames possíveis: de fezes, de sangue nas fezes, de colibacilemia, de DNA, de impressões digitais, o escambau. E isso porque, quando os sujeitos da coprofilia, como no caso, são pretensos mestres graduados para a transmissão do saber, então a coisa adquire dimensões de verdadeira vergonha para a humanidade.

  4. henry
    quinta-feira, 28 de abril de 2016 – 11:05 hs

    COISAS QUE SÓ OS corruPTos DO pt, ATRAVÉS DO SINDICATO CHAMADO DE APpt sindicato, PODERIA FAZER.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*