PM toma armas de petistas | Fábio Campana

PM toma armas de petistas

armas brancas
Do Diário do Poder

A partir de uma denúncia a Polícia Militar foi até o estacionamento do Teatro Nacional, onde petistas e membros de supostos “movimentos sociais” estavam acampados, e encontrou armas brancas de alto potencial lesivo.

Os políciais acharam os objetos durante a vistoria nos veículos VW Gol e Renault Duster um punhal de aproximadamente 25cm, um machado de médio porte, um “taco” de madeira e um espargidor de pimenta de uso restrito. Confirmada a denúncia, os envolvidos foram conduzidos à 5ª Delegacia da Polícia Civil, na região central de Brasília.


6 comentários

  1. JR Silva
    terça-feira, 12 de abril de 2016 – 20:01 hs

    Estes são da mesma laia dos “pobres” e indefesos “trabalhadores sem terra”, que segundo a senadora do PT envolvida na Lava Jato, e a APP/PT sindicato, foram “assassinados” pela PMPR. Cadeia é pouco pra essa corja de pelegos!

  2. PIMENTA PURA
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 4:12 hs

    Estas armas são as mesmas encontradas no Palácio do Planalto
    e sítio de Atibaia…

  3. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 8:23 hs

    …… JR. SILVA VOCÊ FALOU TUDO, DEUS VAI AJUDAR ACABA TUDO ISSO DOMINGO, AQUELES DEP. QUE NÃO FOREM, ESSES ACABOU A POLITICA PARA ELES. COM CERTEZA.

  4. Tisa Kastrup
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 8:26 hs

    Tadinhos, sempre em situação de franca fragilidade perante os opressores… Cadeia neles até acabar a votação!

  5. quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 9:55 hs

    “Se a inteligência das Policias Militar e Civil investigarem, nem precisa ser muito não, ir a fundo não é necessário, uma investigação superficial. Achará muito mais. Com certeza devem ter agentes infiltrados do exército bolivariano dando treinamento de guerrilha a esses criminosos. Nenhum Estado Democrático de Direito se sustenta com uma tolerância tão criminosamente conivente por parte das autoridades que deveriam fiscalizar e punir esses crimes praticados em ‘nome’ de uma pseudo democracia. Ditadura do proletariado. E falam, destilam ódio pelas suas ventas contra quem pensa diferente deles. São uns intolerantes e fascistas, eles sim o são. Não admitem perder as benesses desse governo irresponsavelmente insano, imoral e criminoso. Tomemos o exemplo da ‘emboscada’ que tentaram fazer contra a PMPR. Se deram mal. Quiçá sempre fosse assim. Depois querem se fazer passar como vitimas para a sociedade. Não passam de criminosos vagabundos patrocinados com o teu, o meu, o nosso dinheiro. Chega. Isso tem que ter um fim. Fora com esses esquerdopatas. Fora Lulopetismo. Fora presidANTA. IMPEACHMENT JÁ…” – Profº Celso Bonfim

  6. Tarzan
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 16:56 hs

    Dessa legião de bandidos não poderíamos esperar outra coisa. Essas armas são para dizer que NÃO VAI TER GOLPE, sendo que a muitos anos eles já golpearam nossa NAÇÃO. Nós na paz e decência, já somos vitoriosos.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*