Perdidos e negociantes | Fábio Campana

Perdidos e negociantes

índice
Há quatro deputados paranaenses que costumam negociar até o fim o seu voto no parlamento. O dilema é esse: a oferta substanciosa de Dilma em troca do voto, de um lado, de outro a pressão dos eleitores. São eles: Sérgio Souza, do PMDB; Hermes Frangão Parcianello, também do PMDB; Nelson Meurer, do PP, e Toninho Wandscheer (foto), de carreira sinuosa, ex-PT,PPS, PMDB, PSDB, etc, agora no Pros. Meurer deve seguir orientação do partido e mudar de voto. Wandscheer vai ganhar outdoors em Fazenda Rio Grande, sua base eleitoral, que vai denunciar seu comportamento na Câmara.

Os casos perdidos, segundo o MBL e VPR, são os votos de Enio Verri (PT), Zeca Dirceu (PT) e Assis Couto (PDT), ex-petista. O mesmo ocorre no Senado com Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB) – os cinco são colocados na conta de Dilma. Alvaro Dias (PV) votará pelo impeachment se o processo chegar ao Senado.


6 comentários

  1. TADEU ROCHA
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 12:19 hs

    ESSES AI DO PT, É CASO PERDIDO, POVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES NÃO VÃO ESQUECER ESSES NOMES.. TRAIDOR DO BRASIL…, EM REQUIÃO QUE VERGONHA REQUIÃO NÓS PARANAENSE ESTAMOS ENVERGONHADOS COM VOCE SENADOR TRAIDOR DO BRASIL.

  2. ELEITOR DE BOA MEMORIA
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 12:37 hs

    O FRANGÃO NUNCA DEFENDEU O ELEITORADO , AQUELE GEITÃO DE AMIGO E PASSA A MÃO NA CABEÇA DE TODOS MAS A HISTORIA É OUTRA POBRES DOS ELEITORES. O REQUIÃO DISPENSA QUALQUER COMENTARIO É O MAIOR EGOCENTRICO DA POLITICA PARANAENSE , TEM UMA NECESSIDADE INCONTIDA DE SER ACEDIADO . ASSIM SEMPRE CRIA FATOS E FACTÓIDES COM OBJETIVO DE APARECER, POREM AGORA ESTA DEFENDENDO O EMPREGO DA FAMILIA QUE ESTÁ DISTRIBUIDA EM CARGOS COMISSIONADOS DO GOVERNO FEDERAL SEMPRE TEVE O SONHO DE IR PARA A ITAIPU AGORA ACENARAM COM A CHANGE ASSIM O SAMEK SE CUIDE MAS A DILMA VAI SAIR ASSIM A BRUXA MADRINHA SAIR DO AR. JÁ A BARBIE ESTA EM PANICO QUE ACHANDO TER DADO UMA DE ESPERTONA AO TIRAR O PROCESSO DELA DO SERGIO MORO ESQUECEU QUE OUTROS VIRIAM E AÍ……..

  3. CURITIBANO ROXO
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 12:50 hs

    Comercializar apoio é coisa de malta mercenária.

  4. quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 12:55 hs

    “Declaramos aberto esse leilão. Ganha quem der o melhor lance. Truco seu mentiroso também não pode. Seria cômico se não fosse trágico!…” – Profº Celso Bonfim

  5. SOLANGE LOPÉS
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 13:54 hs

    De acordo com a sua ideologia, o Bob Req. vai votar a favor do Impeachment e ainda vai fazer um discurso no Senado chamando a anta atolada de guarda-chuva de polaco.

  6. Valmor Lemainski - Cascavel
    quarta-feira, 13 de abril de 2016 – 17:01 hs

    Cuidado com o Requião… Se facilitar, o troglodita político faz uso da borduna…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*